Já era noite quando ouvimos alguém batendo na porta de seu quarto. Era Fernanda.
- Vamos pra casa ser arrumar ?_ Disse a minha amiga.
- Vamos sim._ Respondi. - Amor, quando eu chegar quero te ver pronto viu_ Falei para Lucas que me olhava com seus olhos vermelhos de sono.
- Ta bom amor. Quando descer chama minha mãe por favor, mas diga que é urgente, se não ela vai demorar muito e eu vou acabar dormindo.
- Ok. Até já._Dei um beijo em sua testa.
- Sogrinha. Lucas te chama lá encima e disse que é urgente. Nós vamos em casa se arrumar, já voltamos._ Falei enquanto descia as escadas.
- Ta meus amores. Vão lá, antes da meia noite quero vocês aqui crianças.
Chegando em casa, rapidamente separo a roupa que havia comprado no dia que comprei a do Lucas e vou para banheiro, antes que algumas das meninas entrassem, pois sabia que seria uma eternidade para saírem.
Coloquei minha playlist e entrei no chuveiro.
Começaria o ano na melhor forma, dei três batidas da gilete na parede.- Irra!!! Hoje tem!_ Ouvir Fernanda gritando.
Ignorei e continuei com minha limpeza.
- Best. Acelera aí que já são 19h. Até ficarmos prontas é 23 já._ Fernanda berrava do lado de fora
Depois de 2h as meninas estavam prontas. Eu estava tão entediado que deitei na cama e fiquei jogando no meu celular.
- Vamos amigo. Estamos definitivamente prontas!_ Flávia entrou no quarto se olhando no meu espelho.
- Estão lindas!!!_ Disse impressionado
Realmente estavam linda. Flávia estava com um vestido branco com seu decote um pouco ousado. Seus cabelos grandes estavam ondulados. Usava umas pulseiras delicadas em seu pulso e pescoço. Já Fernanda estava deslumbrante, que negra maravilhosa! Em seu pescoço, usava pérolas, com uma maquiagem do tons nudes.
Seus cabelos cheio cacheado. Lindos!!!Chamei as duas para próximo de mim e as abracei.
- Eu quero que vocês entendam, o quanto eu amo vocês e sou grato por tudo. Estou feliz essa noite, pois numa data como essa, é complicado não ter meus pais por perto, mas sinto que é assim que eles querem me ver, feliz.
- Aí best, não vai me fazer chorar agora né? Minha maquiagem_ Fernanda limpa o canto dos olhos enquanto olhava pra cima tentando não chorar.
- Amigo, eu amo você. Vocês na verdade. Somos uma família._ Flávia apertou mais o abraço quando terminará de fala.
- Ok gente, eu amo vocês só pelo simples fato de vocês existirem. Mas agora vamos ?_ Falou Fernanda ainda tentando não chorar.
- Vamos!!!_ Respondemos em uníssonos.
Enquanto Flávia estacionava o carro na calcada do meu namorado, comentávamos o movimento que estava na frente de sua casa. Tinha bastante pessoas.
- Nossa, tudo isso aí é família dele?_ Observou Fernanda
- A grande família né?_ Rimos alto.
Saímos do carro e as pessoas ficaram nos observando. Não liguei, pois a certeza que eu tinha era que as meninas estavam chamando atenção de tão lindas que estavam. Como eu estava? Bom, eu usava uma camiseta GG branca da overcome, uma calça preta também larga e um tênis da balenciaga. Que me apaixonei assim que bate o olho na vitrine do shopping. Meu cabelo estava maior aquela noite, talvez pelo o fato de eu ter escovado pra cima e lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...