No dia seguinte decidimos ir passear pelo shopping e chegando lá, vimos a tal menina que Alice havia dito. Eu só não estava entendendo o porquê de estarmos escondido atrás da escada rolante.
- Vamos até lá! - Disse a ela.
- Calma, deixa eu respirar. - Respondeu.
Aquele frio na barriga que da em todas as pessoas quando está gostando de alguém. Normal ver minha amiga naquele estado, ela estava com vergonha, toda vermelha. Depois de respirar fundo, fomos.
- Oi, tudo bem? - pergunta a menina.
- Oi, estou ótima. E você só estudando né?! - Respondeu Alice.
- É, sabe como é né. Faculdade, é complicado. Aliás não te vi hoje lá, por quê? - perguntou.
- Ah, não fui. Decidi tirar o dia de hoje pra ficar com meu amigo. Ahhh, esse é o Murilo, Murilo essa é a Karen. - Nos apresentou.
- Prazer. - Cumprimentei.
- Prazer. - Respondeu ela com um sorriso largo.
- Então é você que roubou o coração da minha amiga? - Perguntei em risos.
- Murilo!!! - Me belisca Alice.
- Ah, eu roubei Alice? - pergunta Karen.
Alice fica em silêncio, não sabia onde enfiar sua cara. Ela estava totalmente nervosa e certamente depois dali eu levaria uma bela de uma bronca. Porém não me importaria, essas duas se gostam e isso estava nítido. Eu só dei um empurrãozinho.
- Sim, ela me disse isso ontem! - Resolvi responder por ela.
Pude sentir outro beliscão na minha coxa por debaixo da mesa que estávamos. Gritei com aquilo, fazendo com que a Karen desse risada.
- Relaxa Alice, eu gosto de você também! - Disse Karen com o olhar fixo nos olhos de Alice.
- Bom, eu vou dar uma volta pelo shopping, depois eu volto. - Disse, já saindo da cadeira.
Rapidamente Alice olha pra minha cara com um olhar de reprovação. Não me importei e continuei andando. Fui muito maldoso de fazer aquilo com ela, mas Alice nunca tomaria uma atitude, pois ela é muito tímida.
Aproveitei esse momento que deixei as duas sozinhas para dar uma olhada em algumas lojas, mas só pra ver mesmo, porque dinheiro estava faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...