Capítulo 50

486 36 7
                                    

- Bom dia filhos._ Desejou minha sogra colocando a torrada que acabara de tirar do forno na mesa.

- Bom dia sogrinha._Cumprimentei ao puxar a cadeira para sentar.

- Bom dia mãe._ Disse Lucas ajudando a colocar na mesa.

- A noite foi boa em meninos_ Disse meu sogro olhando seu jornal.

Minha cara foi no chão. Eu não sabia onde enfiar minha cara.

- Pai!_ Lucas ficou constrangido o quanto eu.

- Ué. Sua mãe e eu achávamos que estavam vendo aqueles vídeos, que do nada aparece aqueles "gemidão" né amor?_ Jogou seu jornal na mesa e se serviu com o café na xícara.

Certamente eu estava muito vermelho de vergonha. Olhava para Lucas, que também estava morto de vergonha.

- Mas, percebemos que o vídeo quem fazia era vocês, pelo o barulho que a cama fazia, batendo na parede._ Riu meu sogro.

- Ok né pai._ Disse Lucas todo vermelho, com suas sobrancelhas arqueadas.

- Fica tranquilo filho. Ouvir vocês deu até gaz para mim e sua mãe também._ Respondeu.

- Tá, agora chega!_ Levantou-se da mesa se preparando pra se retirar.

- Tá parei. Estou brincando com você chatão._ Finalizou meu sogro fazendo com que seu filho voltasse pra mesa.

Eu ainda estava tão envergonhado que não levantei a cabeça por momento algum. Meu celular tocava e para a minha sorte tocava, era Karen. A tempo que não nos falamos.

- Me deem licença._ Me retirei.

- Keren!?_ Não esperava pela a ligação dela.

- Oi querido. É que Alice está sem celular no momento, e ela pediu pra te ligar. Faz tempo que
não se falaram né?_ Disse a namorada da minha amiga.

- Então é por isso que nunca chega a mensagem e a ligação sempre caixa de mensagem._Respondi.

- Pois e menino. Ela foi assaltada. Sabe como é São Paulo né?_ Sentir um tom de desânimo na sua voz.

- Meu Deus, mas aconteceu algo com ela? Ela está bem?_ Me sentir um inútil por não saber daquilo no dia que aconteceu. Deve ter sido aterrorizante pra ela, ainda mais que Alice tinha pavor de um dia isso acontecer com ela.

- Ela tá bem agora. Vou passar aqui pra ela, tá quase tirando o meu celular da minha mão._Riu Karen.

- Oi meu amor, feliz ano novo!!!_ Vibrou Alice e gritou Karen por trás "desculpa, feliz ano novo"

- Mal educada_ Disse Alice para sua namorada, que me fez rir.

- Feliz ano novo amigas!!!! Mas e aí, me conte como foi esse assalto ?

- Amigo, estava no semáforo por volta das dez da noite. Foi descuido meu total. Estava com o vidro aberto e mexendo no celular, aí um cara apareceu do nada apontando a arma e pediu pra que eu entregasse o celular. EU SEI, poderia ter sido o carro, mas graças a Deus foi só o celular._ Cada palavra que Alice dizia eu completava com "meu Deus, quer perigo"

- E não precisa me da mais sermões, já ouvir demais da minha mãe e da peste aqui do lado. Enfim._ Pareceu estressada.

-Foi burra, mas que bom que está bem e intacta._ Falei.

- Mas e aí amigo, como anda as coisas por aí?_ Perguntou minha melhor amiga de São Paulo.

Contei tudo o que acontecerá de novo desde nossa última conversa. Só o que eu não esperava, era que quando eu acabara de falar sobre a noite anterior, que tinha conversado com Rodrigo, Lucas estivesse atrás de mim.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora