Capitulo 6

2.2K 142 2
                                    

- Best ? Esteja pronto. Amanhã mesmo você vem morar comigo! - Fernanda grita de alegria através do telefone.

- Aí to nervoso. Nunca andei de avião. - reclamei.

- Best, coloque seu fone de ouvido e relaxa. Vai ser uma viagem gostosa. - Fernanda tenta me acalmar.

- Farei isso. Bom então deixe eu ir arrumar minhas coisas. - Respondi.

Ebaaaa...

Pude ouvir Fernanda gritando antes de eu desligar o telefone.

•••

- Miga ? Vai vim me ajudar ? Amanhã cedo irei viajar. - Pergunto a Alice por mensagem de vídeo.

- Chego em cinco minutos!! - Disse levantando da cama somente de toalha. Estava deitada pôs banho como de costume que tinha. E desligou.

Alice chegou meia hora depois...

- Nossa, cinco minutos para você são horas né ? - brinco com ela.

- Estou aqui! Isso que importa. - disse-me.

Começamos então arrumar minha mala, peguei aquilo que eu achava ter mais importância.

•••

Pronto, tudo pronto!!!

- Já são 01:45 da manhã! Meus Deus. - Assustada diz Alice.

- Sim! Já tá tarde. Dorme aqui. - Sugiro.

- Não posso, não trouxe nenhuma roupa. - responde Alice.

- Pra que ? - pergunto.

- Não vou te levar desse jeito ao aeroporto Murilo! - Respondeu olhando para as suas roupas.

Naquela hora notei que Alice estava de pijama. Ri com aquilo! Mais isso era típico dela, como estava de carro ela não tá nem aí pois ninguém veria ela.

- Ok! Você não vai me levar de pijama mesmo. - rirmos com aquilo.

- Bom, então vou nessa! Seu vôo é amanhã às oito da manhã né ? Umas seis horas veio lhe buscar. Ok - Pergunta Alice

- Ok! Tome cuidado ok. Bjs miga. - Respondo.

Então Alice da partida.

Entrei em minha casa, olhei pra minha cama e me joguei sobre ela. Estava morto!

•••

- Murilo?!! - ouço alguém gritando em minha janela. Oi, quem é? - Pergunto

- Sou eu, Alice! Não creio que tá dormindo ainda!!! - grita Alice.

- meu pai, o vôo... - me levanto da cama rapidamente e vou abrir a porta pra Alice. Pego minha toalha e fui tomar um banho.

- Estou lindo? - pergunto a Alice depois de esta pronto.

- Você é lindo Murilo. - responde Alice pegando as malas.

- Tá. Chega de me iludir. - Respondi e demos gargalhadas.

•••

Durante a estrada cantarolávamos diversas músicas, e eu adorava quando fazíamos aquilo, me sentia tão livre. Eu sentiria muita falta daquilo e de Alice com certeza.

- Daqui 5 min seu vôo sai. - diz Alice já em lágrimas.

- Ah sem choro por favor. - reclamo já chorando também.

- Saiba que te amo muito viu migo, e que lá você encontre sua felicidade! Seja feliz. - me abraça forte Alice.

- Amém, te amo amiga. - Pego minha mala e vou em direção a um longo corredor que me levaria direto ao avião.

Meus olhos estavam em lágrimas quando eu olhava pra trás e via Alice sorrindo e junto com aquele belo sorriso suas lágrimas. E ao virar a uma direita já não consigo vê-la e aquilo me fez ficar com vontade de desistir e voltar pra casa. Mas eu precisava ser forte e correr atrás da minha felicidade também. E foi o que eu fiz, entrei no avião já com o coração na mão.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora