Acordei, dia ensolarado e em casa uma bagunça. As meninas pra lá e pra cá.
- Bom dia meu lindo. Toma café e nos ajuda na faxina hoje?_ Pergunta Fernanda.
- Bom dia. Tudo bem!_ Respondo.
"Bom dia Murilo, se não for fazer nada hoje que ir comigo em um barzinho?" Mensagem de Lucas.
"Bom dia Lucas! Não sei. Tenho que ver se Rodrigo vai querer fazer alguma coisa. Mas qualquer coisa aviso, ok?" Mensagem enviada.
"Tudo bem, qualquer coisa to aqui!" Respondeu rapidamente.
Tomei meu café e fui ajudar as meninas naquela grande bagunça que estava naquela casa.
•••
Rodrigo.Meu trabalho já estava pronto. Bruno foi um ótimo modelo pra mim, e ele era muito engraçado. E eu sabia que não tinha dado tanta atenção a Murilo, mas estava uma correria. Fora que não sei como contar a Murilo que durante o ensaio Bruno me beijou. E o pior não é ele ter me beijado, é eu não ter feito nada pra ele parar. Não reclamei, não empurrei, só continuei. Me sentia tão mal por ter deixado aquilo acontecer, e as vezes não me importava muito.
Ontem havia mentido pra Murilo dizendo que iria trabalhar, mas eu iria sair com Bruno. Havíamos combinado. Além disso queria dizer a ele sobre o beijo e que eu tinha alguém.
O dia havia passado muito rápido. Conversei com Bruno deixando claro do acontecido entre nós, ele entendeu e se desculpou. Já era por volta de sete da noite e Bruno insistia pra ficamos no barzinho. Só alguns horas não fazia mal, então aceitei. Murilo me mandou mensagem, perguntando se eu queria fazer alguma coisa,porém menti dizendo que estava chegando em casa e que estava tão cansado que iria dormir, menti e na mesma hora me senti mal. Tentei apagar a mensagem, porém tarde demais, ele já havia lido e estava digitando.
"Olha, não sei o que anda acontecendo com a gente, mas isso tá muito chato!!! Não estou mais nos reconhecendo, parecemos dois estranhos. Mas tudo bem, entendo que você tem andado muito ocupado e cansado. Fique bem."
Fiquei alguns minutos ali lendo e relendo aquela mensagem. O que eu estava fazendo? Eu não conseguia entender. Eu estava preste a perder meu namorado por nada.
"O meu amor, fica em paz. Está tudo bem, só estou cansado mesmo. Mas amanhã passo aí pra termos um domingo só nosso. Te amo!" Foi o que conseguir responder
- Rodrigo, vai deixar essa cerveja esquentar é?_ Diz Bruno tomando um gole da sua cerveja.
Cerveja, com pagodinho e muita dança. Tava divertido o lugar, e logo pensei. Porque invés de ter mentido, eu não chamei ele pra ficar lá comigo. Não sei porque eu reagia daquela forma. Talvez seria porque já percebi que Murilo já não foi com a cara do Bruno só por telefonema e o clima seria bem chato. Ignorei meus pensamentos e continuei a dançar e beber minha cerveja. Eu já estava ficando alegre de tanta cerveja que estava tomando. Bruno eu podia dizer que já estava era bêbado, dançando funk sendo que estava tocando era pagode.
•••
Depois de um dia cheio de faxina, eu só queira ficar com meu namorado, porém como sempre estava cansado. Mas decidi ir pra casa dele e dormi com ele. Já que ele disse que passaríamos o domingo juntos, queria fazer uma surpresa de aparecer lá. E foi o que fiz. Peguei uma sacolinha, coloquei o filme que iria falar pra assistimos no domingo e fui até sua casa.
Apertei a campainha e o Sr Cláudio me atendeu.
- Oi querido. Tudo bem? Entre.
- Oi Cláudio, ótimo e com senhor?_ Pergunto educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...