Capítulo 42

808 70 13
                                    

Chegamos no local e estava bem movimentado. Sentamos na mesa e logo fomos atendidos pelo o garçom. Lucas pediu um combo de cerveja. Lucas falou que ia ao banheiro e que já voltava, eu fiquei sentado a sua espera. Não tinha dado dois minutos que foi ao banheiro e voltou, sentou e encheu seu copo e tomou de uma vez o copo que encheu.

- Lucas, o que foi?_ Pergunto.

- Ué, nada por que?_ Diz.

- Ta estranho. E que banheiro rápido em.

- Coisa da sua cabeça. Quer sair daqui?_ Pergunta.

- Acabamos de chegar Lucas._ Falo olhando diretamente nos seus olhos.

- Não me sinto bem aqui. Tá muito barulho e cheio de mais._ Respondeu.

- Óbvio, estamos em um pagode.

- Pois é. Não quer sair ?_ insistiu.

- E essas cervejas?_ Pergunto.

- Podemos levar. Vamos lá pra minha casa. Ou outro lugar sei lá.

- Tudo bem Lucas. Vamos._ Respondi.

Lucas pediu uma sacola na recepção e colocou as cervejas dentro. Tentando passar pelas a pessoas olho pro lado e fico me perguntando, será?

- O Lucas, ali não é o Rodrigo não né?_ Pergunto.

- Acha que é?_ Diz

- Vou ver._ Fui até a pessoa.

Cheguei até a pessoa e a toquei. Quando virou fiquei tão indignado ao ver Rodrigo bêbado. Fiquei olhando pra sua cara e ele deu o copo pra um menino e disse:

- Murilo? o que faz aqui?

Eu não respondi, simplesmente dei as costas e só queria sair daquele lugar. Ele pegou no meu braço pedindo pra que eu parasse pra escuta-lo mas ignorei. Ele insistia. Até o menino interromper.

- Rodrigo deixa ir. Depois vocês se falam._ Disse Bruno.

- Bruno, agora não!_ Respondeu.

- Bruno!?_ Me viro. Agora entendi o porque das suas mentiras!_ Continuei a andar.

- Murilo para de graça, vem aqui._ Disse Rodrigo.

Passo por Lucas e percebo que ele não via atrás. Parei para olhá-lo e chamá-lo, mas ele parou sua mão no peito de Rodrigo e gritou:

- Cara, se ele quiser ele falar contigo depois. Não enche o saco!

- Quem é você maluco?_ Disse Rodrigo batendo em sua mão.

- Pode ter certeza que eu não sou o que vacila com pessoa especial como seu namorado! Mas, prazer. Ex dele!_ Gritou Lucas ao empurrar Rodrigo.

- Depois eu que sou o monstro né Murilo. Parabéns._ Gritou.

Eu voltei pra puxar Lucas e Rodrigo em movimento rápido lascou um beijo no Bruno. Aí foi o cúmulo. Fiquei parado olhando aquela cena, na espera de terminar. Lucas me chama pra ir embora mas ignorava. Quando terminaram, tirei a aliança do meu dedo, peguei a mão do Bruno e coloquei a aliança em seu dedo.

- Casal perfeito!_ Finalizei e sair.

Lucas via atrás de mim, me chamava porém não lhe dava atenção. Na rua deserta em eu não para de andar, meus olhos inchava de tanto chorar. Já não havia mais ninguém do meu lado, e eu estava cansado de tanto andar. Parei em um ponto de ônibus deserto e me sentei. Chorava, chora de soluçar. Um ponto de luz se aproximava com barulho de moto. Era Lucas. Rapidamente desceu da moto, sentou do meu lado e fez com que eu deitasse sua cabeça em seu colo e não disse nada. 

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora