Capitulo 23

1K 76 4
                                    

Beijo quente e gostoso, mas me veio Lucas na mente e logo me afastei de Rodrigo.

- Desculpa Murilo. _ Disse Rodrigo.

- Não se desculpa, é-é _ Gaguejei

- Você não gostou né ? _ Perguntou.

- Gostei!!! O problema não é esse. Eu não esperava. _ respondi indo pra cozinha tomar água.

Rodrigo veio atrás de mim, novamente se desculpando.

- Olha, eu sei que é loucura e tals, isso é meio novo pra mim. Nunca havia ficado ou gostado de um homem, e eu to afim de você já faz um tempo. _ Disse ele na entrada da cozinha.

- Sério!? _ Me engasguei com a água.

- Sério. Desde que começamos o curso eu tenho notado você. As vezes pegava você me olhando e aquilo mexia comigo e eu não conseguia entender. Lembra uma vez que você estava no banheiro jogando água no rosto, e depois não conseguia pegar o papel por conta das mãos molhadas, e eu te ajudei pegando pra você ? Aquele dia que olhei nos seus olhos eu entrei em estado de choque em descobri que estava querendo ficar com você. E quando tivemos a oportunidade de sermos parceiros de trabalho me deu uma alegria imensa.  _ Disse Rodrigo.

- Estou chocado! _ Respondo tomando outro copo d'água.

- Por que?  _ Pergunta

- Você era meu crush e tipo você nunca podia saber disso porque achava você muito hétero chatão por conta desse teu estilo jogadão. _ Disse.

- O mundo é louco e nos surpreende. _ Riu ao dizer.

Rodrigo chegou mais perto e me deu outro beijo. Fomos pegos com o grito de susto que Fernanda deu ao entrar na cozinha.

- Desculpa!!! _ Gritou Fernanda.

Logo nos afastamos.

- Bom. Eu vou indo, já tá meio tarde. _ Disse Rodrigo.

- Te acompanho até o portão.

- Tchau, Fernanda, né? _ Diz Rodrigo olhando pra Fernanda.

- Isso. Desculpa tá _ Respondeu Fernanda dando risada.

- Eu que peço desculpas! _ Falou e saiu.

Deixei Rodrigo no portão e esperei virar esquina pra eu entrar.

- Vocês fazem um casal tão fofo! Me conte tudo. _ Disse Fernanda pedindo pra eu me sentar na mesa e conta-lhe. Ficamos ali conversando um bom tempo, e Fernanda ficava chocada com tudo que lhe contava, sobre o meu dia inteiro cheios de surpresas.

                    •••
Rodrigo.

Fui o caminho todo pensando naquele beijo. Só não entendia o porquê ele reagi daquela forma. Será se beijo mal? Será se estava com mal alito? Sei lá.
Só sei que eu adorei, acho que definitivamente estou apaixono por Murilo e eu não sei como seria isso dali pra frente.

Cheguei em casa e como já esperava ouviria alguns sermões do meu pai.

- Posso saber onde estava numa hora dessa Sr?

- Estava na casa de uma amigo pai. Ele não estava bem e fui tentá-lo ajudar. _ Respondi.

- Nossa mas ele não tem pais não ?

- Não, ele não tem pais! Morreram. E mesmo que tive, filho algum desabafa tudo com pai. _ Respondi.

- Desculpa filho. Mas graças a Deus tu ainda me tem, e sabe que pode me contar tudo né ?

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora