Capítulo 44

789 60 3
                                    

Chegando em sua casa, sua mãe pergunta o que via acontecido por conta de seu olho roxo.

- Ta tudo bem mãe._ Disse Lucas.

- Não tá nada bem filho, vou pegar o remédio._ Disse dona Luana.

- É culpa minha minha dona Luana. Eu que pedir pra que ele me buscasse na escola, não sabia que isso aconteceria.

- Mas o que realmente aconteceu?_ Perguntou enquanto passava um algodão em Lucas que gemia.

- Meu ex faz curso de fotografia junto comigo. E ele expôs a traição dele na frente de todo mundo durante sua apresentação no telão. Me senti incomodado e me retirei, depois disso liguei pra que Lucas me ajudasse me tirando de lá, assim que chegou, Rodrigo teve que fazer seu show. Me desculpa._ Falei.

- Não precisa ficar se desculpando Murilo! Eu nunca permitirei que ele toque em você. E eu farei de tudo por você porque eu ainda amo você._ Disse Lucas em gemido tirando a mão de sua mãe de seus olhos.

- Vocês foram feito um para o outro!!!_ Disse dona Luana se levantando do chão.

- Também acho mãe, mas há muita coisa que precisa ser resolvido._ Disse Lucas. Bom, nos vamos subir ok? Obrigado, te amo._ Disse dando um beijo em sua mãe.

- Vão lá. Qualquer coisa estou aqui embaixo._ Respondeu.

Subimos para o quarto de Lucas, achei estranho uma vareta encima de seu criado mudo.

- Isso é uma decoração?_ Pergunto.

- É uma vareta, porém com um significado muito grande pra mim._ Respondeu.

- Já tinha ela a tempo? Pois da última vez que estive em seu quarto não me lembro de vê-lá aí._ Digo.

- Ela está comigo desde o dia que nos conhecemos melhor no parque. Eu guardei dentro do guarda roupa. Tirei ontem e fiquei olhando pra ela e lembrando do dia._ Disse pegando a varinha de pau, sentou-se e ficou olhando fixo pra ela como se voltando no tempo.

- Mas porque isso faz te lembrar do dia que nos conhecemos?_ Pergunto sentando em seu lado.

- Estávamos sentados no balanço e enquanto conversávamos você riscava o chão com essa vareta. Sei que pode ser meio idiota, mas isso é importante pra mim, isso é de quando conheci o amor da minha vida._ Lucas falava olhando diretamente nos meus olhos. - Eu sei que fui idiota em alguns momentos, mas se eu soubesse a dor que eu sentiria ao te perder eu jamais teria sido um idiota._ Continuou

- Na verdade eu que fui idiota em falar do aplicativo naquela discursão que tivemos. Então foi culpa minha também._ Disse.

- Mas tá tudo bem agora. Águas passadas. Tenho você aqui no meu quarto de volta, achei que isso nunca mais aconteceria, mas o destino insisti em dizer que somos um pro outro._ Disse Lucas segurando meu rosto.

- Tem certeza disso?_ Pergunto.

- Mais que certeza meu amor._ Me beija.

- Por favor, volta pra mim?_ Diz Lucas.

- Agora ?_ Pergunto.

- Porque não ? Você não gosta de mim?_ Pergunta.

- Gosto, mas ainda não esqueci o Rodrigo. Fora que o que as pessoas diria de eu entrar em um relacionamento assim tão rápido._ Digo.

- Primeiro que eu e faria esquecer dele rapidamente, você voltaria me amar. Segundo que as pessoas nos ignora e vive a vida.

- Eu posso pensar ?_ Pergunto.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora