Então resolvi ligar.
1,2 e 3 ligações feitas e nada de atender. Mas não desisti fácil, ele não tem o por que de ficar me evitando. Isso tá ficando ridículo. Liguei novamente e desta vez atendeu.
- Oi - Respondeu.
- Oi! Tá tudo bem ? Vejo que está me enviando desde o dia que veio aqui.
- Desculpa! Precisamos conversar pessoalmente. - Respondeu.
- Tudo bem, pode vir aqui se quiser. Neste momento estou sozinho! As meninas foram pra faculdade a pouco tempo.
- Não! Vamos marcar de irmos pra outro lugar. Já conheceu o centro ? - pergunta.
- Ainda não. Quer ir hoje ?
- Pode ser. Hoje à noite não vou ir trabalhar, posso passar aí às 20h?
- Tudo bem!!!
- Vou desligar aqui, estou resolvendo umas coisas aqui da pizzaria.
- Ok. Tchau.
- Tchau.
E desligou.
Fiquei menos mal! Pelo menos vai da as cara desta vez e me explicar o que anda acontecendo.
Naquela manhã ensolarada me peguei ansioso. O que será que ele tem pra falar... pensava.Peguei meu café da manhã, coloquei numa bandeja junto com meu celular e fone de ouvido. Fui para o fundo do quintal. Coloquei minhas musicas clichês e fiquei pensativo tomando meu café.
Aquele sol de certa forma me trouxe um pouco de paz a minha alma.I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I didEssa letra me define completamente.
Eu precisava relaxar e tentar ficar mais calmo pois comecei a pensar como seria essa conversa e ao pensar criava coisa na imaginação e me deixava mais nervoso ainda. Faltava algumas horas para ir conversar com Lucas, então resolvi ir tomar um banho e deitar-me no sofá e assistir minha série na netflix e como de sempre peguei no sono.
O tempo passou tão depressa que as meninas ja estavam em casa brigando pra vê quem tomaria banho primeiro.
- Parem de falar alto gente estou assistindo. _ Falei
- Não, você está dormindo querido! _ Respondeu Fernanda
- Eu vou tomar banho primeiro fofa, beijos! _ Gritou Flavia batendo a porta e a fechando.
- Isso é injusto, aproveitou do momento de distração. _ Da um tapa na porta Fernanda raivada.
- Mas e ai amigo, como tem se sentido ? _ Pergunta Fernanda
- Me sinto bem melhor, só incomoda um pouco mas bobagem _ Respondo
- E Lucas ? não tenho visto mais. Sabe o que acontece com ele ? _ Pergunta
Fernanda era minha melhor amiga e eu não poderia esconder isso dela de forma alguma pois fazendo isso estaria traindo a confiança que temos um para com outro.
- Best, confessei pra ele no dia que ele me levou para o hospital de que eu estava gostando dele e ele ficou estranho e calado o tempo, acabou sumindo daqui. Me deixando no vácuo por diversa vezes.
- Nossa fio!!! Ele deveria ter dito alguma coisa pelo menos eu em. Mas possa ser que tenha pegado ele de surpresa também. Ah mano essas coisas são muito complicadas. _ Falou Fernanda. - Mas e você como está com tudo isso? _ Pergunta
- Eu confesso que estou muito triste com isso, muito mesmo. Mas hoje depois que vocês saíram daqui eu liguei pra ele e desta vez ele me atendeu.
- Eai o que ele disse? _ Pergunta Fernanda com sorriso no rosto.
- Pediu desculpa por não ter respondido em nenhuma mensagem e pediu para que conversássemos hoje às 20h no centro.
- E você vai né? _ Pergunta
- Com certeza!!! Preciso saber de alguma coisa.
- Isso best vá e depois me conta e não esconda nada! _ Disse Fernanda
- Tudo bem best.
- Até que fim largou a banheiro! _Grita Fernanda ao ver Flavia saindo.
Flavia mostrou a língua e entrou para seu quarto. Fernanda então pegou sua toalha e foi tomar seu banho.
E eu levantei-me e fui ate a cozinha fazer um almoço para nós. Me encontrava ansioso e a hora estava cada vez mais próximo.
- Meninas desculpa, mas fiz macarrão novamente _ Falei risos.
- Você só sabe fazer isso fio _ Fala Flavia. - É brincadeira _ Disse rápido impedido de eu da minha resposta que com certeza seria uma resposta não agradável.
E com certeza dentro da minha cabeça agradeci por aquilo e soltei um sorriso pra ela.
Flavia me agarrou por trás e perguntava como me sentia...
- HUMMM Será se atrapalho? _ Brinca Fernanda
- Cala-boca Fernanda! Mano tirou o dia pra mim irritar né? _ Respondeu Flavia.
- Não miga haha! Também te amo. _ Fernanda nos abraça.
- Também te amo, mas não significa que deixou de ser chata. _Respondeu Flavia
19:00
Meu pai, daqui hora já! O nervoso tomava conta de todo meu ser. Enquanto estava no meu quarto me arrumando pude ouvir uma buzina e era Lucas.
- Murilo, Lucas está te esperando na sala. _ Avisa-me ao entrar no quarto.
- Como estou ? _ Pergunto.
- Nervoso! Tente se acalma e ficará mais lindo do que é. _ Elogia-me.
Então sair do meu quarto, respirei e apareci na sala.
- Oi, vamos ? - falei
Ele me olhou dos pés à cabeça e respondeu. - Vamos!
E demos partida.
Espero que esteja gostando!!!
Me sigam em meu Instagram @wilbersousa
Críticas construtivas sempre são bem-vindas em meu direct.Por favor não se esqueçam de deixar seus votos aí na estrelinha, me ajudaria e muito! Obrigado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...