Capítulo 21

1.1K 85 7
                                    



Nos reunimos em grupo, cada um estava com sua câmera fotógrafa. Já estávamos todos no parque e cada grupo se dividiu. Dávamos muitas risadas do Rodrigo, nervoso, porque a câmera dele estava descarregada, por que deixou a câmera ligada dentro da bolsa.

- Tudo bem você pode usar a minha_ Falei e ele sorriu.

Que sorriso!

Estávamos tirando foto de tudo que achávamos bonito ali no parque, as flores amarelinhas que havia na grama, e vibrávamos quando conseguíamos focar a foto na pequena borboleta. Continuamos andando pelo o parque atrás de algo inspirador. E travei quando vi Lucas sentado no balanço com uma vareta rabiscando o chão.

- Galera vamos voltar ?_ Consegui falar.

- Osh, por que?_ Perguntou Priscila.

- Não sei, só vamos ?_ Fale já me virando.

- Murilo mas já tiramos fotos por aí. _gritou Rodrigo.

Olhei em atenção de Rodrigo. Lucas me olhava e ficou parado com seus olhos focados em minha direção.

- Tá, vamos então. _ Falei passando por eles.

Eles me alcançaram e falava "aleluia" por eu aceitar não voltar. Pode sentir Lucas me olhando e meu corpo tremia a cada passo que eu dava.

- Tá tudo bem Murilo ? _ Perguntou Priscila

- Sim, por que a pergunta ?_ desfaço.

- Parece nervoso, tá estranho._ Respondeu.

- É cara. Se quiser podemos voltar._Diz Rodrigo colocando sua mão em meu ombro.

- Não! Esta tudo em gente sério._ falei ao continuar andando.

Já estávamos mais afastado de Lucas, e demos processo no trabalho. Eu não conseguia focar mais no trabalho, então deixei minha câmera com Rodrigo e sentei no banco que tinha perto de nós. Fiquei pensando em Lucas. Aquele olhar dele, parecia esta pensativo naquele balanço que sentamos juntos e nos conhecemos praticamente. A lembrança daquele dia foi inevitável em minha mente.

- Cara, tá tudo bem mesmo?_ Pergunta Rodrigo ao sentar do meu lado.

- Tá sim, só quero ir pra casa logo. _ respondi.

- Não, não tá bem! Se quiser conversar cara pode contar comigo viu?_ Falou.

- Pessoal, vamos? Acha que já tá ótimo de foto._Disse Priscila.

- Vamos voltar pra sala?_ Pergunta Rodrigo.

- Não. Ele avisou que podíamos embora quando achássemos que fizemos tudo. _ Respondeu. - Então partiu casa.

- Então vamos!!!_ falei.

Estávamos indo pra casa, Priscila viraria uma outra rua pra ir pra sua casa e nos beijou em despedida. Então continuou eu e Rodrigo.

- Você mora na onde ? _ Perguntei.

- Moro no bairro vizinho. _respondeu.

- Ué e vai pegar o ônibus em que ponto? Já passamos por varias._ Disse.

- Eu to te levando em casa._ Falou.

Parei no mesmo momento em que falou aquilo e agradeci dizendo que não era necessário. Mas Rodrigo ignorou e continuou a andar do meu lado. Eu todo momento dizia que ele já poderia esta em casa mas não ligava para o que eu dizia. Chegando em casa Rodrigo sorria como se estava feliz por que conseguiu o que queria. Agradeci por aqui e ele deu um sorri e disse "fica bem". Entrei.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora