- Best!!! - vem Fernanda e me abraça.
- O que é isso? - pergunto olhando para viatura.
- Fio... Você está aqui há alguns dias só e do nada some, achei que havia acontecido algo então chamei a polícia pra lhe procurar. Mas vejo que estava super acompanhado fio... - diz Fernanda com o ar risonho.
Pude sentir meu rosto queimar de vergonha. Olhei para Lucas que estava com o sorriso aberto e um pouco vermelho.
- Chega né? - Respondo entregando o capacete pra ele e fui até a viatura.
- Policial, peço desculpas pelo exagero da minha amiga. Eu estou bem! - digo.
- Tudo bem, então podemos voltar ao trabalho? Não precisam de nada? - pergunta o policial.
- Não, está tudo bem aqui. Obrigado viu. - Respondi e eles deram partida.
Enquanto olhávamos os policiais saindo, Fernanda estava toda soltinha feliz com Lucas.
- Bom, vou entrar pra comer alguma coisa. Que comer conosco Lucas ? - pergunto.
- Bem que eu queria, mas estou atrasado pra ir trabalhar já.- Respondeu olhando no relógio do seu pulso.
- Que pena. Bom vou nessa, morto de fome!!! - Digo olhando para Lucas sem saber como me despedir.
- Vai lá. Bom descanso. Depois mando mensagem, ok? - Diz Lucas.
- Tudo bem, manda sim. Bom trabalho.
Não nos beijamos, nem apertamos mãos.
Beijo? Queria dar, porém não podia. Por que não podia? Nem eu sei.
Então somente puxei Fernanda para que pudéssemos entrar e ela então deu um beijo no rosto dele e se despediu. Flávia já havia entrado, entramos e fui tomar um banho.Banho tomado, fui comer alguma coisa e me deitar pois estava muito cansado, o dia tinha sido bastante produtivo. Ali na cama comecei a refletir tudo o que havia acontecido, queria voltar no tempo pra poder ter ele mais um pouco. Coloquei meu celular na mesa ao lado com músicas aleatórias de sempre pra poder dormir. Mas me assustei com meu celular tocando, olhei o celular e era Alice.
- Oi meu amor, que saudade!!! - grita Alice
- Até que fim me ligou coisa linda. - Respondo em risadas.
- Desculpa baby, ando muito ocupada por conta da faculdade! Mas nenhum momento me esqueci de você viu? E outra você também pode me ligar e também me chamar no WhatsApp! - Respondeu Alice.
- É que aqui também meu dia tá sendo corrido, e mal fico no celular também. - Respondo.
- Percebo, não postou mais nada no seu Instagram. - Diz Alice dando risada.
- Verdade haha, e está sendo ótimo isso pra mim. Me afastar das redes sociais está sendo uma ótima terapia. Mas e aí? Como você tá? Novidade!!? Quero!! - pergunto.
- Estou ótimo!! Agora é oficial, estou namorando com ela e meus pais aceitaram numa boa! Fiquei passada, ainda estou né hahaha. - Respondeu Alice.
- Caramba. Que legal!!!! Torço muito pela sua felicidade mano, amo você! - Respondo.
- Obrigado meu amor! Também lhe amo muito - grita Alice estendendo o "muito" - Aliás e você? Como que anda por aí ? Me conta tudo!!! - fala Alice curiosa.
- Aqui está acontecendo uma coisa que está me deixando louco!! - Respondo.
- O que tá acontecendo? - pergunta assustada
- Calma, eu só estou apaixonado por uma pessoa e tipo estamos nos conhecendo aos poucos, mas nem sei se a pessoa tem algo por mim. Acho que estou me iludindo. - Respondo.
- Ah!!!! Como assim? Apaixonado!? Nossa essa menina é sortuda. Qual o nome dela? já fala logo. - Respondeu exigindo detalhes.
- O pior mano, que não é menina, é um menino. Droga! - Respondo com uma voz de desânimo.
- Querido!!? Você nunca me enganou, ok? Eu já sabia desde o princípio. - Respondeu rindo.
- Sabia o que mulher? - pergunto no tom debochado.
- Que homens te atrai, bem vindo ao mundo do Vale!!! - grita Alice no telefone.
- Mas eu nunca senti nada por nenhum homem e nem mulher, e ele está sendo diferente. - Falo no tom de nervoso comigo mesmo.
- Hey, calma! Amor não se escolhe não, ele vem sem você pedir. Agora fala o nome dele meu. - exige novamente Alice.
- Lucas, infeliz Lucas. - Respondo
- O infeliz que conquistou meu amigo se chama Lucas aaaa. - grita Alice.
- Enfim. Amanhã nos falamos mais! Prometo mandar mensagem ou ligar. Estou morto, hoje ficamos o dia inteiro andando e conversando. Amanhã nos falamos, ok ? Te amo! Boa noite.
- Ok, amor! Amanhã você vai me contar tudo direitinho. Te amo e boa noite.
Ligação finalizada, coloco meu celular de volta a mesinha e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...