achei que iriamos em sua moto mas logo notei que falhei ao pensar quando vir o uber se aproximando.- Olá boa noite. Lucas ? _ cumprimentou
- Boa noite. Isso sou eu! _ Respondeu
- Bem, fiquem a vontade. Tem bala ao lados e se quiser água também temos.
- Obrigado. _ Respondemos ao motorista.
Enquanto Lucas e o motorista batia um papo durante a estrada, eu ficava com minha imaginação lá em cima. A musica rolava e eu fingia estar fazendo um clipe com aquela janela aberta e o vento bagunçando meus cabelos.
Listen, I am alone at a crossroads
I'm not at home in my own home
And I've tried and tried to say what's on mind
You should have known
Já estava me sentindo a própria beyonce, quando abro o olho no final da música vejo lucas olhando para minha cara. Parecia querer saber o que eu tanto pensava de olhos fechados mexendo os lábios.
- Que foi ? _ Pergunto sem graça.
- Nada não _ Respondeu com um sorriso.
- Chegamos! _ Diz o motorista.
Lucas paga e agradece pela a viagem e descemos.
- Quantos você acha que ele merece de estrelas ? _ Lucas me pergunta.
- Hum, ele colocou uma playlist boa, nos ofereceu algo e ainda não ficou conversando comigo. Cinco! _ Respondi.
- O que qui tem ele conversar? _ Lucas fica em duvida.
- Não que eu seja chato. É que quando pego uber eu gosto de ficar quieto com meu fone. Isso é uma coisa sagrada. _ Respondi.
- Ah, isso é fato! _ Respondeu.
Comecemos a andar pelas ruas do centro e ele me falava de alguns pontos turísticos mais visitados. Porém o frio estava ficando tenso naquela noite.
Então ele sugeriu que fossemos tomar um café em um restaurante que tinha bem do no seu lado e fomos.
Pedimos nossos cafés. Ele deu um gole do seu café e disse que iria no banheiro e que já voltaria. E foi e deixou o seu cel em cima da mesa!
Não parava de chegar notificação e eu estava me sentido incomodado com aquilo.
Mensagem de Caleb
Mensagem de Otávio
Mensagem de ...
...
Lucas usava aqueles aplicativos de pegação gay e aquilo me deixou totalmente sem graça e triste. Talvez seja por isso que ele não havia dito nada para mim quando disse que gostava dele.
Larguei o cel dele e fiquei quieto na minha até a chegada de Lucas.- Já tomou seu café ? Está com fome ? _ Perguntou.
- Não, estou sem fome. _ Respondi.
- Quer mais um pouco de café ? _ Perguntou Lucas.
- Não, também estou satisfeito. _ Respondi.
- Também estou. Bom vamos então ? _ perguntou.
- Vamos sim. _ Respondi.
Fizemos o pagamento de nossos cafés e saímos do restaurante. Pegamos o Uber e fomos direto pra casa dele, ele queria que conhecesse sua casa.
chegamos em sua casa morri de vergonha ao ver os pais dele na sala assistindo alguma série enrolados no cobertor e deitado no sofá. Lucas pegou o controle e deu pausa na série e pediu a atenção a seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...