- AH!!!!! - grita Fernanda quando viro a esquerda na saída do corredor.
Então saimos correndo um ao encontro do outro e nos abraçamos fortemente.
- Best! Você veio mesmo. - grita Fernanda em meu ouvidos.
- Eu disse que viria ué. - Respondi em risadas.
- Me dê suas malas, vamos colocar dentro do porta-malas.
Fizemos isso e conversamos muito durante o caminho da casa de Fernanda.
Chegando em sua casa ao descer do carro senti uma vibração muito forte, um alívio, um silêncio e um frio!!!
- Best, coloca a blusa, aqui é muito frio. - diz Fernanda.
- Pude notar. - Respondo rindo.
Então começamos a pegar as duas malas que estavam dentro do porta-mala.
- Oi, deixa eu ajudá-lo. - uma menina de cabelos ruivos dos olhos claro sugeriu.
"Nossa, linda, ela era linda!!!" pensei.
- Obrigado... - agradeci
- Magina. Flávia, me chamo Flávia. - responde.- Best, essa é a "Fla", moramos juntas e estudamos juntas. - diz Fernanda.
- Que legal. Prazer Flávia sou Murilo. - me apresento
- É, eu já lhe conheço de tanto ela falar. - responde em risos.
- famosíssimo aqui você fio... - Fernanda diz e me abraça.
Demos risadas.
•••
- Graças a Deus terminei! - sentei no sofá ao lado das meninas que estavam contando moedas na mesa de centro. - O que estão fazendo? - pergunto.- Contando moedas pra ver se dar pra uma pizza pelo menos. - Disse Flávia sorrindo.
- Não sei se ajuda muito, mas tenho dez reais. - falo tirando do meu bolso.
- Osh, já são duas pizzas e vem um dolly de graça. - Respondeu Fernanda e nós caímos na risada.
- E aí, vamos até a pizzaria ou querem que tragam até aqui? - pergunta Flávia.
- O que acha Murilo? Tá muito cansado ou quer ir pra conhecer o bairro? - pergunta Fernanda.
- "Simbora", eu estou bem! Posso só tomar um banho antes? - pergunto.
- Claro fio - Responde Fernanda.
Eu dou muita risada com Fernanda pois o "fio" dela é sempre longo e fino.
Aquela água quente, ao som de "Ed Sheeran feat Beyoncé - Perfect", me trás tantos sentimentos, uma paz, carência e alguns pensamentos de como seria ter alguém ao meu lado me amando.
Volto ao mundo real ao sentir uma gota gelada que cai sobre minhas costas (Como eu odeio, uma cachoeira de água quente sobre mim e eu sinto somente um pingo de água gelada)
Então desligo o chuveiro e me seco dentro do banheiro como de costume, me enrolo e corro para o quarto. Aquela noite parecia a era do gelo.
Coloco uma calça jeans, uma camiseta qualquer por baixo de uma blusa de frio preta (sem toca e sem bolso), por cima dela coloco ainda uma jaqueta que também é preta e seco o cabelo (pois odeio ficar de cabelo molhado, ainda mais no frio)
- Estou pronto. - digo as meninas que estavam se maquiando.
- Lindo e cheiroso - diz Fernanda.
Dei um sorriso de vergonha.
- haha ele tá com vergonha é? - pergunta Flávia.
- Chega - digo cobrindo o rosto com a mão. - estou na sala à espera de vocês.
Depois de uns 25 minutos elas saem do quarto. E de cara entendi a demora! Como de se esperar Fernanda rebocou a cara com maquiagem.
- To bonita Best ? - pergunta Fernanda com voz de criança.
- rebocada como sempre, porém um reboco aprovado. - Respondo.
Damos risadas e saímos daquela casa. Decidimos ir a pé pois elas queria que eu olhasse cada canto daquele bairro para que eu aprendesse a voltar pra casa.
Chique! Definição do local onde estava a pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...