Chegamos em casa por volta de duas e meia da tarde.
- Meninos!!!_ Veio Fernanda para um abraço.
- Cadê a Flávia?_ Pergunto.
- Bah, ela disse que ia em um lugar. Não disse qual. _Respondeu.
- Deve ter encontrado alguém e tá escondendo de nós._ Disse Rodrigo.
- Será mano?_ Pergunto.
- Deve ser_responderam em uníssono.
- Bom, temos que da uma saída._Digo
- Acabaram de chegar e já vão sair?_ Pergunta Fernanda ao arquear uma sobrancelha.
- O pai de Rodrigo quer conversar comigo._ Respondi indo até ao quarto.
- E você vai ?_ Perguntou.
- Não se preocupe, eu irei com ele. _ Respondeu Rodrigo.
- Ótimo._ Falou Fernanda.
Colocamos nossas malas no quarto e saímos a caminho da casa do seu pai. Chegando lá, fomos atendidos com um forte abraço de Clarisse. Rodrigo abraçava sua irmã com tanta saudade, pois não havia algum tempo.
Senhor Claudio ainda não havia chegado do seu trabalho. Ficamos conversando com Clarisse sobre a viagem. Enquanto isso Rodrigo escapou da conversa, e foi ao seu cantinho favorito daquele lugar, Clarisse e eu o acompanhamos.- Ual_ disse Rodrigo surpreendido ao entrar em seu coração
-Dei uma organizada aqui, estava cheio de poeira._Disse Clarisse.
-Obrigado Clarice, tenho certeza que minha mãe está agradecida por isso._ diz Rodrigo ao pegar sua irmã no colo.
Olha Maju, como ela era linda. Você puxou ela todinha._ continuo Rodrigo mostrando quadro a sua irmã.
- Mamãe_ Sussurrou a pequena Maju.- Ai meu Deus, que fofura!!!_ Clarisse fez cócegas em Maju. Vamos descer. Como não sabia que iriam vir hoje aqui, não preparei nada. Mas vou fazer um bolo de cenoura e vocês serão meus ajudantes. _ Continuou Clarisse.
- Eba!!!_ Vibrou a pequena Maju.
- Sabe que é o meu predileto né?_Falou Rodrigo.
- Você sempre se acabou nos meus bolos de cenoura coisa linda._ Clarisse apertou em sua bochecha.
Enquanto eu passava a manteiga pela forma, Rodrigo colocava um dos aventais sobre mim.
- Pronto, agora meu chefe de cozinha está completo._ Falou.
- Bobo!_ respondi.
Terminamos de fazer o bolo e colocamos sobre a mesa, para que esfriasse enquanto organizávamos a bagunça que tiramos feito. Limpamos a mesa, limpamos fogão e por último tirávamos joguem pó, pra ver quem iria lavar a louça. Eu havia ganhado, então Rodrigo lavava a louça e eu secava. Clarisse foi da banho na Maju e nos deixou responsável pela a limpeza da cozinha. Tomei um susto ao ver um homem, usando um terno preto parado sobre a porta da cozinha.
- O cheiro está gostoso._ Disse Sr Cláudio.
Rodrigo não conseguia olhar para trás, mas seus olhos buscavam algum reflexo.- Boa noite sr Cláudio._ Falei.
- Boa noite Murilo. Boa noite filho?_ Falou Sr Cláudio a Rodrigo, que o ignorou totalmente.
- Bom, vou tomar um banho rápido e desço pra que conversamos. Tudo bem Murilo?_ Disse.
- Certo. _ Respondi.
- Af._ Murmurou Rodrigo em voz baixa.
- Ei, da uma chance. Vamos ver o que ele quer._ Disse a ele.
Rodrigo me deu um selinho.
Alguns minutos depois, sentamos nos três na sala. Seu pai nos encarava com um olhar profundo, com seus dedos estrelados um ao outro fazendo barulho. Respirou fundo e falou:
- Bom, primeiro quero falar direto a você Murilo. Eu te devo perdão. Perdão pois fui um babaca ao te dar aquele soco, e por querer lhe afastar do meu filho. Eu estava com tanta raiva que fiquei totalmente cego. E quero pedir perdão a você meu filho. Eu sei que não fui um bom pai, pois mais trabalhava do que ficava com você. Perdão pois eu não deveria ter te tratado daquela forma, pois independente de suas escolhas, você ainda é o meu filho. Mas com meus problemas pessoais, eu acabei descontando em você. Deixando que o álcool dominasse minha mente e tomasse aquela atitude incrédula. Tive um sonho mês passado, e neste sonho eu estava em um lugar lindo, absolutamente incrível. E eu ficava me perguntando o que eu estava fazendo ali. Do nada veio uma luz radiante ao meu encontro, e era sua mãe._ Soluçava Sr Cláudio ao chorar. - Eu não conseguia lhe tocar. Ela dizia que Maju e você era o bem mais preciosa que Deus havia nos dado, e neste sonho ela falava mansamente "Rodrigo sempre será o Rodrigo. Ame!!!"
Quando acordei, eu acordei desse jeito que estou, chorando. Então me levantei, fui ao banheiro, olhei no espelho e percebi que eu estava doente, eu precisava de cura, a cura não era você que precisava, eu que precisava tratar minha mente. Procurei um psicólogo, ele me ajudou a colocar a bagunça no devido lugar, algumas coisas jogamos fora, e outras concertamos. Hoje sou um novo homem. Hoje eu sou uma nova mente. Por isso eu te peço perdão meu filho, pois te amo. E sua felicidade, é a minha felicidade._ Finalizou Sr Cláudio enxugando suas lágrimas.Rodrigo abraçou seu pai. Os dois chorava feito crianças, e aquilo também me fez chorar.
- Vem filho._ Me chamou Sr Cláudio para o abraço. - Eu quero participar deste relacionamento de vocês.
- Infelizmente não temos relacionamento aberto pai._ Disse Rodrigo rindo.
- Eu senti tanta sua falta meu filho. Eu amo você. Vocês conseguem me perdoar?_ Perguntou Sr Cláudio.
- Claro Sr Cláudio. Fica em paz._ Respondi.
- Te amo pai. _ Disse Rodrigo lhe dando outro abraço.
- Vamos comemorar com um delicioso bolo de cenoura e um café fresquinho?_ Entrou Clarisse na sala com a bandeja em mão. Maju carregava em seu braço a bandeja com bolo.
- Nossa como minha pequena tá forte. Que orgulho._ Disse Sr Cláudio tirando a bandeja de sua mão e a pegando no colo.
- Quero agradecer a você Clarisse, por ter cuidado do meu filho enquanto eu agia feito idiota. E pedir perdão também._ Disse a Clarisse.
- Que isso Sr, eu amo seus filhos. Fique em paz._ Respondeu.
- Aliás, quero que você more conosco. Aceita?
- Não posso Sr Cláudio, e minha casinha?_ Respondeu Clarisse.
- Coloque pra alugar. Ganhe dinheiro lá e aqui. Mas não aceito não como resposta, você é uma mãe para meus filhos._ Respondeu sr Cláudio.
- Tudo bem. Aceito. _ Respondeu.
- E!!!_ Vibrou Maju fazendo todos rirem.
E AÍ? GOSTANDO ? DEIXA SEU VOTO AÍ, É MUITO IMPORTANTE! ❤️
ME SIGAM NO INSTAGRAM, LÁ EU NOTIFICO SOBRE O LIVRO EM MEUS STORES. 🔥 @wilbersousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...