Ao acordar pego meu celular que ainda estava tocando música, desligo o som e vejo a mensagem que Fernanda havia deixado para mim
"Bom dia best, fomos para faculdade. O dinheiro do pão está do lado da televisão, se não quiser pão vai lá na pizzaria comprar uma pizza ou esfirra, sei lá. Mas vai lá hahahaha"
Ri com aquela mensagem de Fernanda e pressenti que aquelas piadinhas seriam constantes.
Abro a janela do meu quarto fazendo com que assim, o sol entrasse com força me dando um bom dia super lindo. Aquele frio com sol era a coisa mais gostosa que sentia naquele momento. Então pra me sentir melhor, coloquei a cabeça pra fora e gritei "bom dia", os vizinhos que ouviram devem ter se perguntando "quem é o louco que grita numa hora dessas?" Mas já era por volta das 10h da manhã e não me importei. Sair do quarto, fiz minha limpeza matinal e me contentei de tomar café com leite e algumas bolachinhas que havia dentro de um pote em cima da mesa americana.
Liguei o som no ultimo volume e escutava as minhas drag favoritas (Lia, Glória, Aretuza, Pabllo e Kaya)
(e ainda achava que não era gay) haha. Me dando força e alegria naquela manhã, comecei arrumar a casa para que quando as meninas chegassem vissem tudo pronto.Casa arrumada, então decido fazer o almoço também. Enquanto estou mexendo o suco de maracujá, ouço as meninas falando alto ao entrar dentro de casa.
- Ual, o que aconteceu aqui? Pergunta Flávia surpresa.
- Quê? - grita Fernanda, sem entender o que Flávia havia falado por conta da altura do som.
Abaixo o som e pergunto:
- E aí, com fome?- Eu to pasma com essa casa limpa. Eu e Fernanda mal arrumamos ela - diz Flávia meio a risos.
- Faz comida também Best? - Pergunta Fernanda indo diretamente a panela.
- Ah!!! Macarronada? Que delícia Murilo. - grita Flávia.
- Lucas vai se dar bem se casar com você fio - brinca Fernanda.
Fiquei corado de vergonha.
- Bom, vão lavar as mãos para comermos juntos. - Digo as meninas.
- Olha parece até nosso pai - fala Flávia fazendo-nos rir.
Enquanto Fernanda está dormindo e Flávia está estudando sobre a mesa, eu aproveito e vou fazer uma pequena corrida para me exercitar.
- Vou correr um pouco, já volto - digo a Flávia quando abro a geladeira, pegando uma garrafinha de água.
- Ok amore - responde Flávia com os olhos fixados no notebook.
Meu Deus, eu corri tanto que meu corpo pedia descanso. Então sento em um banco que havia naquele parque. Jogo a água sobre minha nuca para me refrescar um pouco e em seguida me arrependo por conta do gelo que estava aquela água com o tempo frio também.
Andando pelo parque com umas músicas aleatórias, fico pensativo e me veio ele, Lucas na mente. Não entendia o porquê de pensar tanto naquele menino. Eu não era gay, ou era? Não sabia, pois nunca havia tido nada com ninguém ainda. Mas por que parecia que eu estava apaixonado justamente por um homem? Poderia ser uma mulher, não poderia, deveria! Mas infelizmente caiu minha ficha que eu era do arco-íris.
- Hey. Lucas aqui! Encontrei com sua amiga na rua e pedi que me passasse seu número.
Cara, eu fiquei minutos olhando e relendo aquela mensagem. Pelo nervoso dos meus dedos, era óbvio de que aquele garoto mexia comigo de uma forma inexplicável.
- Eai Lucas. Tudo bem :) - Respondo - Você tá bem cara? - já mando rapidamente, antes mesmo de sair da conversa.
- Estou sim e você? - Ele responde.
- Também estou bem.
- Que ótimo rs. To chegando no trabalho agora - Respondeu.
- Trabalha somente no período da noite é? - não sei se a tentativa de puxar assunto deu certo, mas enviei e continuei - E eu estou a caminho de casa, morto de tanto correr. - enviado.
- Sim sim. Trabalho das 18h às 23h45min. Nossa que esportista ele, que ficar mais gato é? - Brinca Lucas.
Meu rosto certamente ficou vermelho mesmo sendo por trás de uma mensagem.
- Gato não sei, mas com o físico legal pretendo rs. - Respondo.
- Gato não é preciso mais, e corpo tu já tens. Aliás um belo de um corpo, desculpa mas não pude evitar de olhar o tamanho da sua bunda. Tá parei. Vou começar aqui no trabalho, depois nos falamos. Até logo lindão. - Finalizou Lucas
Ah meu pai, minha cara estava torrando lendo aquela mensagem. O que eu responderia a ele? Eu não sabia o que escrever. Então tentei não ser ridículo, na verdade já sendo.
- tutupom. Hahahah - foi o que respondi.
Ri com a mensagem que havia enviado, pois lembrei do ícone da blogueirinha de merda.Chegando em casa, logo tiro minha roupa e entro no banheiro pra tomar um banho. Fiquei debaixo daquela água quente pensando nas mensagens trocadas com Lucas.
Quando estava acabando de me trocar, ouvi Fernanda me chamando para jantar.
- Quem passou meu número para o Lucas? - pergunto chegando na cozinha.
- Best, eu estava lá fora e ele passou e batemos um papo. Ele me fez varias perguntas e a todo momento olhava pela janela que estava aberta pra ver se você passava por ela. Aí ele pediu seu número e passei. Fiz mal? - pergunta Fernanda.
- Não não, que tipo de pergunta que ele fizera? - questiono curiosamente.
- Se você era solteiro, idade, essas coisas. Mas só respondi que você era sim solteiro e o resto eu mandei ele perguntar pra você no wpp.- Respondeu.
- Entendi. - foi o que respondi dando a garfada de macarrão que requentamos do almoço.
Já no meu quarto, deitado, lendo uns dos meus livros, que havia se tornado o mais viciante "o filho do melhor amigo do meu pai", percebi meu celular dando 3 vezes toque de mensagem.
- Oi Murilo
Bom noite
Vamos correr amanhã cedo juntos ?Deixei meu livro a mesinha ao lado e vi que era Lucas!!!
- Oi Lucas. Boa noite! Vamos sim cara. Umas 8:30 pra você é de boa ? - pergunto
- tranquilo mano, pode ser! - Respondeu.
- E ai, como foi a noite de hoje? - Puxo assunto.
- Nossa. Hoje trabalhei feito um condenado! Hoje lotou de pessoas naquele lugar, meu pai. - Respondeu.
- Mds, imagino o movimento então haha. - Respondo sem saber o que dizer.
Ficamos um bom tempo falando no WhatsApp coisas aleatórias. Coisa bobas. Então depois de ter aberto a boca em bocejo umas 3 vezes, Lucas notou o meu sono e se despediu. Estava realmente com sono e estava quase dormindo na mensagem. E ele deve ter notado pois eu já estava escrevendo tudo errado haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...