Aquela noite foi tão maravilhosa. Me sentir muito bem vendo Rodrigo, e seu pai dando gargalhadas enquanto jogava uma partida de futebol. Eu e Clarisse conversamos sobre a viagem e diversas coisas.
- O aniversário da pequena e daqui dois meses._ Disse Clarisse.
- Sim! Farei uma festona pra ela._ Falou Cláudio.
- Temos que preparar as coisas. Listas do que comprar, tema e etc._ Rodrigo se pronunciou sobre.
- Sim. Vamos fazer isso depois. Agora falem baixo, pra que ela não acorde._ Sussurrou Clarisse.
Maju havia dormido no sofá.
- Bom, eu preciso ir pra casa. Já está tarde e amanhã trabalho._ Falei me levantado do sofá.
- Durma hoje aqui filho._ Disse Cláudio.
- É amor. Amanhã não vamos ao curso, mas levantamos cedo pra irmos arrumar a mala que está no seu quarto e irmos buscar algumas coisas de Clarisse na casa dela. Aí depois te deixo no trabalho.
- Tudo bem. Só preciso avisar as meninas. Mas deixei meu celular em casa._ Respondi.
- Ah, já ia me esquecendo!!!_ Disse Cláudio levantando do sofá e subindo as escadas.
Quando desceu, desceu com três presentes. Me deu um e os outros dois eu a Rodrigo. Eu fiquei chocado ao abrir o presente. Sr Cláudio havia me dado uma câmera da Cannon T6i.
- Eu não posso aceitar Sr Cláudio._ Falei olhando para o aparelho.
- Não só como deve aceitar, como eu não aceito de volta._ Respondeu.
- O que? Um iPhone X..._ Vibrou Rodrigo dando-lhe um abraço.
- Vai, abre o outro._ Disse.
- A chave do meu estúdio?_ Disse Rodrigo.
- Sim, vamos lá abrir._ Puxou Rodrigo.
Chegamos na porta ao lado do seu quarto, abriu e ficou surpreso com a decoração que havia naquele estúdio, equipamentos novos, jogos de luzes e etc.
- Obrigado pai!!!_ Abraçou-lhe novamente.
- Bom meninos, eu vou me deitar porque pra mim é um dia longo naquele trabalho. Boa noite, espero que gostaram dos presentes._ Disse Sr Cláudio.
- Nos amamos Sr Cláudio. Muito agradecido mesmo. Boa noite. _ Respondi.
Sr Cláudio deu um beijo em nossas testa, nos tratando como criança e fui para seu quarto.
Rodrigo e eu também entramos para o quarto. Sentamos na cama e começamos a organizar o celular dele. Depois de tudo, Rodrigo entrou no Instagram, avisou as meninas que eu dormiria lá e postou em seus stores para que as pessoas o chamassem em seu contato novo. Fomos para o banheiro, tomamos banho juntos, nos beijamos muito, e voltamos para a cama. Deitei em seu peito, Rodrigo mexia em seu celular novo e eu havia capotado.
•••
Dias haviam se passado, e eu tinha conseguido um emprego para Rodrigo numa loja ao lado da minha. Sempre íamos para o curso juntos, trabalhar juntos, voltávamos juntos e essa era nossa rotina de cada dia. Eu trabalhava de segunda a sexta, já Rodrigo trabalhava de segunda a sábado, porém sábado sim, sábado não. E eu venho percebido que Rodrigo tem ficado bem estranho comigo, não sei se era pela sua amizade nova no trabalho, mas não saíamos mais, não tínhamos mais tempo só pra nós dois, andava sempre cansado quando eu marcava algo. Eu até entendia não era fácil trabalhar segunda a sábado ainda mais nessa reta finais que estamos vivendo no curso cheio de provas práticas. O que me deixou chateado mesmo, foi pelo fato de que na prova prática, poderia escolher uma pessoa para fazer uma sessão de dez fotos. Fui perguntar se poderíamos ser nós dois, mas ele disse que era melhor fazermos com outra pessoa, pra podermos ser mais profissionais. Não entendi o porque daquilo, eu fazer com meu namorado a prova, onde teríamos facilidade em fazê-l, pois já temos uma boa intimidade, não temos vergonha, seria perfeito. Mas tudo bem eu me esforcei pra entendê-lo. As duplas estavam feita, Priscila fez com o menino lá que eu nunca falei, e Rodrigo não tinha definido, talvez não seria alguém da classe, mas não quis me meter, então fique em silêncio.
Já era por volta de 18h20 às 18h30 era o fim do expediente. Preparando a minha bolsa esperando a hora chegar, Ouço uma voz familiar me chamando atenção ao pedir licença. Rapidamente levantei a cabeça e o atendi
- Lucas?_ Me assusto.
- Murilo!?_ Responde.
Respirei fundo e continuei:
- No que posso ajudar!?_
-Me ajudaria escolher duas camisas?_Pergunta Lucas.
- Vem comigo aqui na parte masculina tem duas que eu acha sua cara._Digo
- Gostei vou pegar essa azul, e gostei dessa preta também posso provar ?_ Pergunta Lucas.
- Claro, ali no fundo o provador._Respondo
- Murilo já pode deixar que eu tomo conta desse cliente._ Diz meu patrão a mim.
-Pode deixar Sr, é coisa rápida, eu o conheço. Ajudarei e assim iremos juntos._Respondo
- Tudo bem então assim que terminar já pode OK. Tem um ótimo final de semana Murilo abraço_ Finalizou.
- Igualmente.
- Bom, gostei das duas. Vou levá-las.
Peguei o dinheiro, ele pegou seu troco e saiu. Parado na porta, parecendo pensativo, ele olha pra mim e volta até a mim
- É-é, Murilo ouvir seu patrão dizendo que já podia ir. Não quer tomar um sorvete?
- Rodrigo pode ir junto? Porque ele tá indo embora agora também. Ele trabalha aqui do lado.
- Rodrigo ? Claro._ Disse Lucas não muito satisfeito.
- Então vamos. Vamos chamá-lo.
- Oi, venho atrás do Rodrigo acredito._ Disse uma menina loira.
- Sim. Ele sai essa hora também._ Respondi.
- Hoje ele saiu mais cedo._ Respondeu.
- Sério? Cadê o menino cacheado? Tá sozinha hoje?_ Pergunto.
- Saíram juntos hoje. Explicou pro chefe que precisavam sair cedo por conta de um trabalho eu acho._ Disse.
- Ah, entendi. Obrigado linda._ Agradeci ao sair da loja
Rodrigo nunca saiu sem pelo menos mandar uma mensagem me informando.
- É, somos só nós dois mesmo._ Disse a Lucas.
- Então vamos._ Respondeu
E AÍ? GOSTANDO ? DEIXA SEU VOTO AÍ, É MUITO IMPORTANTE! ❤️
ME SIGAM NO INSTAGRAM, LÁ EU NOTIFICO SOBRE O LIVRO EM MEUS STORES. 🔥 @wilbersousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...