Prólogo

54.4K 3.5K 228
                                    


Era demasiado grande a tristeza e o nojo que eu sentia das pessoas a minha volta , tudo porque na cabeça delas eu não deveria existir eu não deveria comer....

E sim isso é triste pois no mundo em que vivemos o corpo ou a estrutura óssea ser mais importante que o caráter era de sentir pena .

Não por mim , não ... Nunca tive pena de mim e nunca terei ,á muito tempo deixei de me importar com o que as pessoas falam ou pensam de mim , não deixei de viver por causa disso . O engraçado é que eles acham que eu me sinto uma coitada a " gorda" que não dá um jeito de perder essas banhas acumuladas transbordando pelos culotes e mal entrando em um vestido.

Se eles imaginassem que não é com isso que me preocupo.. mas sim se minha geladeira está devidamente preenchida com sorvetes e Nutellas...

Mas deixa eles pensar que sou uma coitada, enquanto isso sou feliz com minha comida.

Namorado? .. bom nem tenho e nem quero, tô Muito feliz assim graças a Deus. O único problema da minha vida espero que continue ser qual o valor do x .

Coisa que me faz xingar muito, santo Jeová agradeço todo dia pelo Juquinha ter me ajudado nas provas do ensino médio Acredito eu que ele foi enviado pelo meu anjo da guarda, poucas coisas boas acontecem comigo não tenho do que reclamar minha família sempre esteve do meu lado e me apoiaram em tudo.

Sou filha única e isso me chateava no começo da minha infância , pois me sentia muito sozinha e meus pais sempre me deixaram com babás ou parentes para poderem sustentar a casa. Não tenho do que reclamar dos meus pais fora meu gato peludo e mal humorado.

São os únicos que amo do fundo do meu coração. Nunca tive amigos de verdade toda minha foi solitária,as crianças não queriam ser amiga de uma gorda ,e no Jardim de infância foi o começo de tudo de ruim.

Era pra ser como nos filmes ,eu seria a novata alguma alma caridosa iria vir falar comigo e ser minha amiga.

Bom ... Não foi bem assim.

Foram os piores anos da minha vida naquele tempo eu não tinha uma opinião formada sobre o mundo .. a sociedade nojenta e burguesa que eu vivia... Era ... tão... tão tóxica"

As crianças mas ricas e mimadas pelos pais achavam que eu era alvo de pancadas mas não no sentido de " violência" física mas sim verbal se soubessem as coisas que eles falavam pra mim, uma garotinha de cabelos castanhos claros cacheados e cheia de sardinhas ...

Devo lembrar á vocês que crianças são maldosas quando querem, e eu uma criança sozinha e gorda ... Motivo de chacota.. preconceito tudo por ter uns quilinhos a mais

Isso é doença? , Que mal eu fiz ao mundo para que fizessem isso comigo eu tive que aprender a fazer as coisas por mim desde pequena para evitar chatear meus pais.. eles já faziam de tudo pra mim ..

O que era alguns xingamentos ali ou outros ali ... Sempre fui assim e em momento algum eu falei pra eles tal fato .

Era melhor assim , eu achava que era até aquele dia ..

Ah aquele dia ,tem vez que eu fecho meus olhos e sinto as lágrimas fugitivas saírem rolando sem minha permissão mas era inevitável quando nós acostumamos com a dor.

Alguns anos atrás..

Jardim de infância -Su casa feliz

Eu estava debaixo de uma árvore onde a mesma tinha um balanço eu gostava de ficar ali sozinha olhando as outras crianças brincando, não porque eu era anti social mas sim porque ninguém gostava da minha presença, ninguém me chamava pra brincar e quando chamavam tinha algo maldoso por trás da atitude.

_ O que a gorda tá fazendo no balanço , não se toca que pode arrebentar .

_ Deixa ela Marey ela acha que é" magrinha" tô com dó desta árvore por suportar seu peso_ já pensou em. Fazer regime ? _ fechar a boca talvez e parar de comer como uma porca.

Eu sentia as lágrimas descendo... Mas não abri a boca pra falar um A , aprendi nesses dois anos que ficar quieta era melhor .

__ a bolo fofo não vai falar nada , tá vendo como ela é sem educação Jessi

O garoto riu maldosamente..

__ talvez as gorduras dela tá afetando o cérebro né Marey , vamos logo essa gorda é chata.

Eles se foram dando risadinhas maldosas apontado o dedo para mim enquanto o resto das outras crianças morriam de rir.

O motivo? , A bolo fofo ,baleia encalhada

Eu .


#tem erros ortográficos#

O CHEFE - ZEUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora