ANASTACIA RILEYEram 19:00h da noite, em ponto, quando eu terminei de arrumar as minhas malas. Eu não parava de olhar a casa da frente pela janela. Já tinha percebido alguns olhares de lá pra cá também. Todos da parte do Jessie.
Os convidados ainda estavam chegando. Enquanto isso, eu também aguardava o meu, sentada encima da cama jogando um joguinho qualquer no celular. De repente fui interrompida por uma chamada do Marcos.
- Oi.
- Oi, coisa linda. Eai, como vai?
- Bem e você?
- Ótimo! Consertei as coisas com a Becca.
- Sério? Que maravilha!
- Você estava certa. Era tudo questão de sentar e conversar. Ela declarou os seus termos, eu também falei os meus. Estamos de acordo.
- É bom ouvir isso. Se ela já te perdôo, provavelmente vai fazer o mesmo comigo.
- Tomara. Não quero ter que escolher entre você ou ela toda vez que quiser fazer algo com a amiga e com a namorada. Por que essas coisa são tão complicadas, hein? Equilibrar a vida amorosa e a vida social?
- Sei lá. Vai entender.
- Enfim... tá fazendo o que aí?
Eu não queria mentir, mas também não queria dizer a verdade, até porque estava com medo do Marcos me julgar.
- Estou esperando o Zeus vir me buscar. Nós dois vamos passar um final de semana juntos na casa dos pais dele.
- Você tá brincando!
- Até que eu gostaria.
- O Zeus vai te apresentar a família dele?
- Vai. Por que a surpresa?
- Ele nunca fez isso antes. Sabe, apresentar uma garota para os pais.
Provavelmente ele também não iria me apresentar se eu não o tivesse "forçado" em nome de uma prova.
- Nossa, me sinto honrada.
- Então tá tudo bem entre vocês dois?
- Mais ou menos. Da última vez ele disse que não podia viver sem mim, daí depois pediu um tempo e agora quer me levar para conhecer a família dele.
- Eu o defini bem quando disse que ele era complexo de bipolaridade
- Certamente.
- E você tá animada?
Suspirei. O Marcos era meu amigo e eu ia ser sincera com ele.
- Nem tanto. Estou a beira de conhecer os Ferraro. Mal suporto um imagina a família inteira! Só estou indo porque... está acontecendo algumas aí na minha vida e eu não quero bater de frente. Não agora.
- Então você está fugindo dos seus problemas?
- Basicamente. E o meu porto seguro no momento é Zeus Ferraro. Que péssima escolha a minha.
- Ainda da tempo de desistir?
Ouvi um barulho de buzina vindo do andar de baixo.
- Não. Ele acabou de chegar.
- Bom... divirtam-se!
- Vou tentar. Tchauzinho.
- Tchau.
Encerrei a chamada e guardei o celular no bolso do casaco. Peguei as minhas malas e desci, chegando até a porta de casa. O encontrei parado em frente ao seu carro, com as mãos nos bolsos da calça.
- Bem que você poderia me ajudar com essas coisas, né. Você já está parecendo um concierge
mesmo.Ele abriu o porta-malas e deu uma risadinha de lado meio nasalada, entrando para dentro do veículo, no banco do motorista.
- Realmente o cavalheirismo está morto.
Fui até a traseira do carro e botei minhas malas lá dentro, fechando logo em seguida. Quando tentei abrir a porta, percebi que ela estava trancada.
- Abre aqui pra mim.
Ele se inclinou e mexeu na trinca da trava. Na segunda tentativa...
- Continua trancada.
Ele novamente mexeu na trinca. Na terceira tentativa...
- Zeus, você tá de sacanagem, né? Só pode.
- Pronto, está aberta agora.
Puxei com tanta força que quase quebrei meu braço quando vi que desta vez realmente estava destrancada.
- Boa noite.
Disse com um sorriso sínico no rosto quando eu adentrei o veículo.
- Os segundos se passam e me arrependo cada vez mais de ter aceitado ir nessa viagem com você.
Coloquei o cinto de segurança.
- Então por que mesmo você topou vir?
O vidro do lado do Zeus estava aberto e eu pôde enxergar, lá do outro lado, a casa do Jessie com a Jasmine. O mais velho olhava o carro do amigo estacionado na rua, em frente a minha casa. Ele também deve ter me visto entrando dentro. Jess balançou a cabeça em um não, decepcionado com a minha atitude, e fechou as cortinas, saindo da janela.
- Quer saber? Esquece. Vamos embora logo.
Virei o rosto para o meu lado da janela. Zeus deu de ombros e colocou a chave na ignição, ligando o veículo e dando partida.
_______
Ui será que vamos ter briga entre amigos?
Não vou mentir quero Muito 😂😂😂😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...