————————- Muito obrigado mais uma vez por me deixar ficar aqui essa noite.
Agradeci ao Myron, que me entregou em mãos dois cobertores.
- Não foi nada, Anastacia . Desculpa não poder te oferecer uma suíte de luxo. Por enquanto eu só tenho esse quarto de hóspedes.
- Ah não, isso aqui já está ótimo! Você tem uma casa muito bonita.
Reparei em volta.
- Valeu. Daí aqui estão as cobertas, os travesseiros na cama e ali no canto o banheiro.
- Está perfeito!
- Anastacia ...
- Hm?
- Até agora não conversamos sobre o seu namorado maluquinho.
- Ele só está... um pouco estressado por conta do trabalho.
- Você disse que tem a sua casa, mas que as chaves estavam no apê dele. Te chamei para passar a noite aqui com medo de que aquele ser medonho pudesse te fazer algum mal e não ter ninguém por perto para te proteger.
- O Zeus é inofensivo. Ele nunca faria nada para me machucar.
"Não mais."
Pensei comigo.
- Sério? Então o que foi aquele agarrão no seu braço? Eu quase tive de chamar a polícia!
Cruzou os braços, com uma feição um tanto de aborrecido.
- Zeus já foi muito perturbado, mas agora... e-ele está mais tranquilo e mudado. Não se preocupe tanto comigo, Myron.
- Eu assisto jornal. Vejo inúmeras mulheres como você dando os mesmos depoimentos após receber uma surra do marido ou namorado. Por que está fazendo isso consigo mesma? Eu não o conheço, mas...
- Isso mesmo, você não o conhece, portanto não o julgue.
Fui firme, apesar de saber que ele tinha toda razão.
- Está na cara que ele não te merece. Só desejo que você abra os olhos antes que seja tarde demais.
Saiu do quarto, fechando a porta.
Após me encontrar sozinha, sentei-me na cama e desabei em lágrimas. Fui dormir chorando àquela noite.
***
Após acordar às sete da manhã no dia seguinte, acabei tomando um banho bem quente e tendo que vestir a mesma roupa do dia anterior. Desci para tomar café da manhã e me deparei com Myron sentado em frente ao balcão, tomando um suco detox verde. Ele usava uma roupa de malha, -que a propósito ficou linda bem coladinha naquele corpo esbelto- como se tivesse acabado de voltar de uma corrida matinal.
- Bom dia, senhor atleta.
Me servi com uma xícara de café preto.
- Bom dia, dorminhoca. Dormiu bem?
- Como uma pedra.
- Da pra notar mesmo pelas olheiras embaixo dos seus olhos.
"Quem dera se fosse por causa de tanto dormir".
- Por acaso está participando de alguma maratona ou só quer manter o físico?
Me sentei.
- Tudo em nome da saúde, gata. Estou com o mesmo peso já faz três anos.
- Uau! O seu segredo é beber só água?
Brinquei.
- Que nada! Nunca mais senti o gosto de carboidratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomansaCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...