__________ANASTACIA RILEY
Esperei Zeus ir embora antes de atravessar a rua e chegar até a casa da Jasmine. Eu iria aproveitar para conversar com ela. Queria que desse tudo certo pra que nós pelo menos pudéssemos continuar com a amizade. Mas se ela não quisesse, fazer o quê!?
Bati na porta e aguardei. Foi o Jess quem me atendeu.
- Não devia estar trabalhando?
- Acreditaria se eu dissesse que estava pensando em te fazer a mesma pergunta?
Deu um sorriso de lado.
- Estou em horário de almoço.
- Estou de folga.
- A Jasmine está?
- Não. Ela foi fazer exame.
- Tá tudo bem com ela?
- Está, é só rotina.
- Já que eu estou vendo que você vai continuar conversando comigo aqui do lado de fora, então acho que vou entregar o presente da sua irmã pra você mesmo.
Ele deu uma risada.
- Foi mal. Entra aí.
Adentrei, fechando a porta.
- Não repara na bagunça, é que estou arrumando tudo. Ainda está faltando algumas coisas, mais tarde tenho que ir comprar.
- Se quer saber, não está um completo desastre.
Olhei em volta.
- Só pra deixar bem claro, eu não posso ficar muito tempo. Tenho que voltar daqui a pouco.
- Então só coloca o presente lá no quarto dela.
Fiz o que ele me pediu. Coloquei o pacote encima da cama e desci. Acabei encontrando o Jess tentando botar um bolo gigantesco dentro da geladeira.
- Meu Deus!
Disse entre risos.
- Acho que isso daí da pra acabar com a fome no mundo.
Debochei.
- Aposto que foi você quem fez.
- Por que? Está muito ruim?
Não vou mentir, dava pra ver que não havia sido comprado. A decoração do bolo era evidente que tinha sido feita por mãos pesadas e trémulas. Na hora de enfeitar, você precisa ser calmo e delicado.
- Até que nem tanto. É mais porque se você tivesse encomendado, uma boa confeiteira teria como obrigação perguntar o tamanho, pra quantas pessoas, para que esse tipo de coisa não acontecesse.
Me encostei na pia.
- Queria que a Jasmine visse que eu gastei todo o meu tempo e disposição para deixá-la feliz.
- Nossa, você se importa com os sentimentos de alguém além dos seus.
Fui sarcástica.
- É só ajeitar tudo e tirar uma grade de dentro da geladeira.
- Tenho quase certeza de que ela nem vai ligar pro meu bolo quando ver que você compareceu.
Engoli em seco.
- O que quer dizer com isso?
Eu estava com medo de conseguir esconder de todo mundo sobre eu e a Jasmine, mas não conseguir esconder do Jess. Pelo visto nem ele está sabendo, o que é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...