________________ANASTACIA TROUXA OPS RILEY
Como ainda era de madrugada quando eu deixei o hospital, e não tinha nenhum táxi ou Uber pra me levar em casa, acabei indo de a pé mesmo.
Ao chegar na porta, vi uma pessoa parada, de costas pra mim. Ela ouviu o som dos meus passos e se virou. Era a Jasmine.
— Bom dia.
— Dia.
Respondi seca e sonolenta.
— Você vai fazer alguma coisa agora?
— Agradecer a Deus por ninguém ter me assaltado na auto estrada. Depois vou tirar essa roupa, tomar um banho bem quente e cair na cama.
— Desculpa aparecer assim. Eu bati mas ninguém respondeu. Achei que estivesse dormindo.
— Era o que eu queria estar fazendo agora. E você? O que estava planejando? Me parar quando eu fosse conferir a minha caixa do correio
Ela abaixou a cabeça, começando a cutucar a unha dos dedos.— O que você quer, hein Jasmine?
Eu estava cansada e sem paciência pra nada.
— Tem um tempo que nós já estamos adiando uma conversa. Será que...
A interrompi.
— Sério? Agora? Eu não sei nem que horas são.
— Prometo que serei breve.
Eu já estava pronta para dizer um "talvez depois" mas ela estava com cara de quem iria insistir.
— Por favor, Anastacia . Eu mal consigo dormir. Sinto que temos algo pendente e quero resolver as coisas com você. Sinceramente não quero deixar de ser sua amiga.
Respirei fundo, fechando os olhos.
— Entra aí.
Abri a porta e adentrei, dando espaço pra ela.
— Oi meu amorzinho. Como foi que você passou por aqui, ãn?
Peguei meu gato no colo, o beijando.
— Ele é uma gracinha!
Fez carinho no pêlo dele.
— É um fofo mesmo. Vai lá, vai.
O soltei no chão.
— Senta aí.
Ela me obedeceu.
— Sobre nós... eu não guardo nenhum ressentimento.
Ela começou.
— Me desculpa mesmo se te fiz pensar uma coisa que não era bem àquilo.
Sentei-me do seu lado.
— Sei que te magoei de alguma forma, mas quero que saiba que não era minha intenção. Eu estava confusa e nenhuma pouco certa das minhas ideias.
— E está tudo bem agora?
— Na medida do possível.
— Gosto de ser sua vizinha, Anastacia Riley e foi um prazer te conhecer.
Tocou a minha mão, sorrindo.
— Digo o mesmo.
Nos abraçamos.
— E eu sinto muito pelo o que o Zeus fez a você.
Sussurrei em seu ouvido. Ela me soltou e se levantou. Eu estranhei um pouco, foi tão repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...