ANASTACIA RILEYEngoli em seco. De repente todo mundo começou a olhar na minha direção. Os seguranças levaram a Pam para fora, com ela continuando a gritar e a alegar um monte de coisas.
Briana passou a me encarar, como se tentasse arrancar uma confissão de mim.
- Anastacia ...?
Tocou meu ombro. Não conseguindo mais aguentar a pressão, sai apressadamente de lá, indo para o camarim.
Me olhei no espelho e respirei fundo.
- Eai? Você conta ou não conta?
Sussurrei pra mim mesma.
De repente ouvi a voz de Zeus falando lá do lado de fora.
- Queridos colegas de trabalho, todos vocês viram... o escândalo que a modelo Pamela Sanders fez agora pouco; e como ela citou o meu nome, eu me senti na obrigação de me pronunciar. Só queria deixar bem claro o fato de que aquela mulher não estava certa das ideias. Vocês sabem quem eu sou e sabem que eu nunca... dormiria com um funcionário da minha empresa.
Essa parte acabou me chamando a atenção, tanto que eu fui ver o que mais ele tinha pra falar sobre o assunto.
- Esses boatos de que eu tive um caso com a minha modelo Anastacia Riley não são verdades. Vocês já sabem da história que aconteceu entre mim e a Pam e tenho certeza que muitos concordam comigo, que ela foi ousada e provocativa. Então por favor, não acreditem em uma palavra do que ela disse.
Estava na cara que ele só estava fazendo àquilo por duas razões : 1° se manter no topo, com o título de melhor homem do mundo; 2° todos ali trabalhavam pra ele, portanto ninguém teria coragem de ir contra a sua palavra, simplesmente por sentirem medo.
- Espero estarmos entendidos. Obrigada pela atenção.
Se recolheu, indo para a sua sala.
***
No final do dia...
Eu estava no meio da estrada, de moto e já voltando pra casa. De repente senti meu celular vibrando. Parei em um semáforo e o sinal estava vermelho. Aproveitei para verificar o que havia chegado no meu telefone. Era uma mensagem do Zeus.
"Me desculpa. Espero que entenda os meus motivos, do porque eu tive de fazer o que fiz. Sou um homem de negócios e tenho uma reputação. Não posso marchar o nome da minha impressa com essas pequenas coisas; por isso preciso me desviar de todos os modos possíveis, mesmo que isso... acabe magoando algumas pessoas. Que tal darmos um tempo até a poeira abaixar? Acho que seria uma boa. E não se esqueça, eu gosto muito de você."
Eu não sabia o que dizer, nem o que pensar diante daquela mensagem. Minha primeira reação foi querer tacar o meu celular longe.
Os carros começaram a buzinar e a passar por mim quando o sinal abriu. Disquei o número da Beck e enfiei o celular por dentro do capacete, o encaixando na minha orelha e tomando cuidado para o mesmo não cair.
- O quê você quer?
- Nossa... oi pra você também?
- Anastacia eu tô trabalhando. Diz logo porque você me ligou.
- Teve que cumprir hora extra aí na loja?
- É. Era só isso?
- Não. Eu... queria conversar com você sobre uma coisa importante. Posso passar na sua casa mais tarde?
- O que? O Marc também está ocupado? Seu amiguinho do peito, super de confiança, que você adora e faria qualquer coisa?
- Beck... Eu achei que estivesse tudo bem entre vocês. Ele foi até a sua casa aquele dia e...
- E começamos a falar de você enquanto poderíamos estar curtindo um ao outro. Eu surtei e mandei ele pra casa.
Então quando achei que ele estava me ligando da casa da Becca, ele já devia estar no próprio apartamento. Ou a caminho dele.
- Me desculpa se eu atrapalhei alguma coisa. Quer que eu fale com ele?
- Meu Deus! Inacreditável! Isso tudo começou com você falando com ele. Portanto não, eu não quero que você fale com o meu namorado nunca mais. Foi por isso que eu aconselhei o Zeus a ir até a sua casa, pra ver se vocês dois se resolviam e você deixava o Marcos em paz.
- Becca, isso é ridículo! Eu não tenho nada com o Marc. Nós somos só amigos.
- Para de chamá-lo assim. Nem eu o chamo por esse apelido idiota.
- Todas as vezes em que nós saíamos juntas, você era quem sempre se dava bem no final da noite, com caras ricos e bonitos enquanto isso eu ficava no banco. Agora que os papéis parecem ter invertido, você não aguenta passar por isso pelo menos uma vez na sua vida?
Aquela foi a última coisa que eu disse antes de ouvir o "tu... tu... tu".
- Alô? Alô? Que droga!
Tirei o celular do capacete e o guardei no bolso.
Sabe quando você parece estar desesperado pra falar? Que você precisa de alguém para desabafar? Então, eu estava passando por àquilo naquele exato momento. Parecia uma necessidade e era tão... agonizante. Eu não poderia conversar com a Becca e muito menos com o MARCOS, por respeito à ela.
Me lembrei do psicólogo que a Briana havia me recomendado e decidi ir até o seu consultório. Chegando lá a portas estavam fechadas.
Comecei a respirar fundo e a suar frio. Eu não teria um ataque de pânico por causa de uma bobeira daquelas. É assim que se da início o processo de loucura, as pessoas começam a conversar sozinhas, com elas mesmas, porque não tem alguém do lado com quem possam compartilhar seus problemas.
- Anastacia , relaxa. Tá tudo bem.
Disse pra mim mesma enquanto voltava pra casa. Assim que parei a moto na entrada e desci, eu olhei para a casa da frente e me lembrei da Jasmine.
Acionei o alarme e atravessei a rua. Bati na porta e aguardei. Ouvi um "já vai" vindo de dentro da casa. Alguns segundos depois e ela veio me atender.
- Anastacia !
Me recebeu com um sorriso no rosto. Só àquilo foi o suficiente para me acalmar.
- Boa noite, Jasmine.
______
Eu odeio a becca
Eu não consigo gostar dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...