-Ana ? Foi você quem chegou aí?Perguntou assim que ouviu o bater da porta. Becca estava na cozinha, preparando o próprio almoço. Ela tirava um intervalo da loja para vir comer em casa.
- Seu notebook tá com bateria?
Apareci pra ela.
- Só um restinho. Por que?
- Preciso dele pra ver uma coisa.
Fui a procura do mesmo; e quando o encontrei, conectei a internet.
- Eai, como foi o funeral do seu pai?
- Bem.
- E... como você está?
- Bem.
Eu estava tão concentrada no que fazia que mal sabia o que estava saindo da minha boca.
Digitei o nome "Zeus" na barra em branco do facebook e comecei a procurá-lo. Eu queria conversar mais com ele, marcar da gente sair. Apareceu um chamado Zeus Ferr eu o reconheci pela foto.
- Sabia que hoje eu escorreguei encima de uma faca? As minhas costas estão sangrando.
- Bem.
- Ana !
Me repreendeu por não estar dando atenção a ela.
- O que está fazendo?
Entrou no mesmo cômodo onde eu estava.
Antes dela chegar, eu estava vendo algumas fotos do Zeus e encontrei várias onde tinha ele em festas, abraçando meninas e elas beijando seu rosto. Na hora em que a Beck entrou, o notebook desligou, indicando que havia acabado a bateria e... acho que não deu tempo dela ver.
- Nada.
Me desviei dela, não a deixando que visse minha mudança de estado. Eu devia saber. Ele não era diferente. No fundo, bem lá no fundo eu já estava sendo avisada, mas não quis ouvir.
***
4 dias depois...
Sábado, 14:06
- Amiga ? Anaa ?
Entrou em casa, carregando uma caixa de papelão. Eu tinha acabado de terminar de passar o pano no chão e já estava descendo as coisas no lugar.
- Oi.
Fui a seu encontro.
- São as novas roupas da coleção de verão?
- Sim. Elas chegaram.
- Quer ajuda com alguma coisa?
- Mais tarde. Agora eu tenho que te contar uma novidade.
Pegou na minha mão e me levou até o sofá.
- Já ouviu falar nas empresas Z.Ferr?
- Óbvio, né Becca. Fabricante de jóias. Nunca vi o dono, mas... conheço sim, por quê?
- Tu sabe que eles têm uma revista própria, certo?
- Aham. Eaí, o que quê tem?
- Voltando pra cá eu verifiquei nossa caixa de correio e vi que tínhamos recebido uma correspondência. É destinado a uma garota muito linda que mora aqui chamada Anastasia Riley onde no convite dizia que eles queriam você pra posar com as novas jóias.
Falou com entusiasmo e um sorriso largo no rosto.
- Ai. Meu. Deus! Tu tá brincando!?
Não acreditei, me contagiando com a felicidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...