Capítulo 47 - Já havia se passado...

10K 722 49
                                    


Anastacia Riley

Já havia se passado três meses que eu não via o Zeus. Ainda mantinha contato com a Becca e o Marcos, a Jasmine e a Loren e até mesmo o Jessie que entrava no meio de algumas ligações e que recentemente tinha dito que fez uma viagem para as Bahamas e conheceu uma garota; e acreditem só, ela é gordinha. Que mundão louco esse, hein! Nem parece que há uns tempos atrás, toda essa turminha havia passado por tantos altos e baixos e que agora cada um parecia estar dando um jeito na própria vida, menos eu.

Meu relacionamento com o Mayron não durou muito tempo. Os que viam de fora achavam que éramos um casal perfeito, já que eu aparecia na maioria das fotos de suas galerias. Porém, não era aquele mar de rosas e percebemos isso em poucas semanas. Foi bom enquanto durou, mas sabíamos que não tínhamos sido feitos um para o outro e que não seria nada agradável forçar uma união. Ele era voltado mais para os esportes, toda vez que planejava uma viagem, era com intuito de escalar uma montanha, esquiar na neve ou pular de band jumper enquanto eu... eu era sossegada, caseira e já tinha encerrado a minha carreira de modelo há um tempo, isto é, não sentia mais obrigação de seguir uma dieta a risca. É claro que eu não me empaturrava com tudo que via pela frente, mas também não gostava de se pressionada para comer apenas coisas verdes. Resumindo, não fazia parte do destino ficarmos juntos. Muitas vezes os opostos se atraem, mas não era o nosso caso.

Encerramos numa boa, sem guardar ressentimentos. Eu senti que precisava pensar um pouco mais em mim antes de pensar por dois. Agora que havia terminado a faculdade a distância, estava pensando em fazer alguma coisa produtiva tipo abrir um negócio próprio ou visitar alguns lugares pra fora, me encontrar. Acho que isso me faria bem...

Hoje por exemplo é o casamento da Beck com o Marcos. Pelo o que eu soube, ele fez o pedido no aniversário dela, assim que eu saí e a Rebecca não me contou porque achou que eu estava na festa. Só fui saber depois que ela me ligou, perguntando se eu não queria ser sua madrinha. Estou tão feliz por eles porque, além de ser amiga de ambos e shippar muito o casal, eu acompanhei toda a trajetória dos dois desde o início. Eles são uma inspiração e eu fiz uma promessa a mim mesma, de que não me amarraria com mais ninguém até encontrar a pessoa certa. Branco costuma representar paz, vida nova e o casório pode até ser deles, mas o recomeço é meu porque eu vou passar a borracha por cima de tudo e pegar um lápis para reescrever.

***

Zeus Ferraro

Já havia se passado três meses que eu não via a Anastacia , nem mesmo esbarrando sem querer na rua. A minha vida deu uma virada radical e muitas vezes eu me encontrei por baixo da situação, mas agora eu estava disposto a me transformar e ficar por cima novamente. Eu e a Bia acabamos não dando certo. Ela é bem mais problemática que eu, infelizmente. Eu estava convicto em levar as reuniões de apoio a sério, já ela, assim que saía do grupo, já queria ir para um bar, encher a cara e fazer um ménage. E como eu pretendia ficar sem fazer nada, pelo menos até me livrar daquele vício, ela, por outro lado, ligava para garotos de programa e até mesmo o ex parceiro na tentativa de conseguir sexo. Conclusão, eu queria me tornar uma pessoa diferente enquanto ela gostaria de ficar na mesma.

E era muito triste àquilo porque dava para ver que ela queria mudar, porque depois que ela passava a noite trepando, ela me ligava as quatro da manhã, chorando, arrependida e dizendo que queria sair daquela vida, mas que não conseguia porque o vício já havia dominado o seu corpo e que ela não tinha mais controle. A família não se importava mais, nunca tentaram uma internação porque achava que ela não tinha nenhum distúrbio, que era só "muito fogo", o que me irritava porque estava na cara que a menina precisava de ajuda e todos já tinham desistido dela. Mas é sempre assim, os outros ao redor que não entendem, romantizam : depressão... "isso aí é só frescura"; sexualidade... "é só uma fase, logo passa"; ansiedade... "quer chamar atenção"; suicídio... "não entendo porque fez isso, tinha casa pra morar, ia a escola, era uma pessoa completamente normal".

O CHEFE - ZEUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora