N
—————————Sexta-feira, 18:20
Já tinha dois meses que eu estava morando na casa do Zeus. Começou com a recomendação do médico, que após saber que o mesmo passaria a frequentar o grupo de sexualmente compulsivos, disse que seria uma boa ficar de olho nele, para ver como andava o processo e dar total apoio moral.
Como eu já estava passando tempo até demais na residência dele, acabei me mudando de vez. Ele não permitiu nada, mas também não achou ruim quando eu fiz uma cópia da chave.
Às vezes eu achava... que tinha dado um passo maior que a perna, que ainda não era a hora, entende? Outras vezes achava que poderia dar certo. Quem sabe assim o meu relacionamento com o Zeus não melhorava? Poderíamos criar mais intimidade e nos conhecermos ainda melhor.
Ele tinha até me dado uma moto novinha em folha, para eu não precisar mais levar a minha antiga para o conserto a cada 10 segundos. Sem falar que estava se esforçando para ir no grupo todos os dias. Eu sentia que ele realmente havia mudado; e se ainda não tinha, estava no caminho certo.
No momento, eu me encontrava estacionando minha moto na entrada de casa, voltando do shopping após comprar um vestido lindo e que estava prontinho para ser usado essa noite. É o aniversário da Becca, o Marcos fará uma festinha surpresa pra ela, nos convidou e obviamente nós iremos.
- Oi, Arigato.
Deixei minha chave encima da estante, perto de um vasinho de flor antes de acariciar o meu gato.
- Amooor, cheguei.
- Oi. Tô aqui na cozinha.
O encontrei sentado ao balcão, bebendo um copo de whisky.
- Estou vendo que recebeu minha mensagem.
Lhe dei um beijo na bochecha.
- A que me pedia para esquecer o grupo e vir direto pra casa? É, eu recebi.
Tomou o último gole.
- Hoje é o aniversário da Becca e o Marcos vai dar uma festa pra ela.
Disse empolgada.
- Valeu, mas eu não tô no clima.
Encheu o copo mais uma vez.
Ultimamente o Zeus andava com a cabeça meio quente. A empresa dele perdeu muito dinheiro depois dos desvios da Shelly e agora vários empregados estavam sem receber. Mesmo com toda essa pressão, ele estava tentando resolver o problema, já que o pessoal não era nenhum pouco compreensivo e ameaçavam se demitir.
- Ah, por favor benzinho. Vamos sim. Lá vai estar o Jess, o Marcos, a Loren...
Fui pra trás dele e comecei a fazer massagem em seus ombros largos e duros de tensão.
- Vai ser legal. Talvez até faça você se desestressar um pouco e esquecer tudo o que está acontecendo.
Beijei seu pescoço.
- O que é isso?
Se referiu ao vestido coberto por uma capa preta protetora.
- É o vestido que eu comprei pra ir.
Fui até ele e o tirei para fora, o botando na frente do meu corpo para o Zeus ver como ficava.
- Você gostou?
- É, bem bonito.
Falou com uma pitada de desinteresse, olhando de cima em baixo.
- Eu tive de pegar alguns trocados no cofre, nada demais.
- Amor, você sabe muito bem que não é pra tocar naquele dinheiro se não for em caso de emergência.
Sabe quando uma pessoa fala calmo por fora, mas explodindo de raiva por dentro?
- Me desculpa, eu só queria pagar a vista pra você não se atolar em mais dívidas.
Eu ainda trabalhava para a Becca, mas como o meu pagamento não tinha caído e eu não podia ir a um "evento" sem uma roupinha nova, me encontrava sem um tostão. E já que a Shelly havia me demitido e o Zeus ainda não me contratou de volta -nem pode né, até porque ele mal está pagando seus funcionários- o meu problema com falta de dinheiro persistia. Por isso tive de pegar do cofre.
Eu não sei o que aconteceu... Desde que vim morar com o Zeus, meus hábitos mudaram. Sei lá, acho que essa vida de monarca ricasso subiu a minha cabeça. Antigamente eu mal usava brincos, agora não saio mais de casa sem pôr um batom ou um salto alto.
- Tudo bem, só não toca mais lá.
Passou a mão na testa, nervosamente, bebendo mais pouco.
- Sem problema.
Peguei o vestido.
- Vou me arrumar; e espero que você já esteja indo fazer o mesmo.
Subi as escadas.
***
19:30
A festa começava às oito e eu já me encontrava pronta. Zeus estava no banho. Ele tinha o costume de demorar bastante, por isso não me preocupei quando entrei, sorrateiramente, em seu escritório pra abrir o cofre e pegar pelo menos uma nota de cem. Eu disse que estava diferente... passei o dia no shopping, experimentando roupas e vendo qual levaria que nem me lembrei do mais importante, o bendito presente de aniversário da Beck.
- Anastacia ? Anastacia ?
Desligou o chuveiro e saiu do banheiro, começando a me procurar pelos cômodos.
- Merda!
Comecei a me apressar em fechar a porta do cofre e colocar a combinação.
- Você usou o... Por que a luz do meu escritório está acessa? Anastacia ? O que está fazendo aqui?
Me recompôs, olhando pra ele.
- Não acredito nisso...
Eu nem precisei mostrar o dinheiro que estava em uma das minhas mãos atrás das costas para ele entender a situação.
- O QUE FOI QUE EU TE DISSE?
- Amor, m-me desculpe. Eu só queria...
- ISSO É ROUBO, ANASTACIA ! PARECE QUE EU ESTOU FALANDO COM UMA CRIANÇA.
- Zeus! Também não é assim, né.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu só vim pegar...
- Digo, dentro da minha casa.
- Como assim?
- Não me lembro de ter te chamado para vir morar comigo.
Fiquei sem reação, não sabendo o que responder, até porque era verdade.
- E-eu pensei que...
- Pensou errado. E que bom que eu não te convidei, porque da só uma olhada nessa casa! Você não limpa nada, não faz comida, até o seu gato está começando a me dar alergia. Toda vez que eu chego aqui, você já pediu um tipo de comida diferente de algum restaurante, tailandesa, chinesa, fast food. Por isso eu ando tão estressado, não é o trabalho, é a gordura dessas comidas que estão aumentando a minha pressão. Se quer mesmo ficar aqui, vai ter que cumprir responsabilidades. Eu que sou homem mantinha esse lugar mais limpo do que agora que eu tenho uma mulher, que a propósito devia cumprir tudo isso. A única coisa que você sabe fazer é gastar.
Fiquei em silêncio por alguns segundos antes de dar uma risada irônica.
- Bom saber. Claramente você não está pronto para esse tipo de coisa, isto é, dividir uma casa. Se é esse o problema, então toma aí a solução : eu pego o meu gato, vou embora da sua casa e saio de uma vez por todas da sua vida. Quem sabe assim sobra espaço pra você... contratar uma empregada, seu machista egoísta.
Sai de seu escritório. Desci as escadas, peguei meu celular, a cópia da chave e as chaves da minha moto, deixando a casa.
——————
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...