Capítulo 33 - Ah, essa sua voz...

8.9K 1K 54
                                    

Sobre certos comentários eu vou ignorar para não parar a história

__________

ANASTACIA RILEY

O taxista estacionou em frente a minha residência, eu o paguei e desci do veículo. Tirei minhas malas da traseira do carro e procurei pelas chaves da minha casa dentro da bolsa.

Entrei para dentro e deixei as malas em qualquer lugar, me jogando no sofá da sala. Fiquei por lá durante uns dez minutos, antes de me levantar e ir tomar um banho. Perdi a noção do tempo enquanto estava embaixo do chuveiro, parada no mesmo lugar, sem mover um músculo se quer.

Sei lá, eu estava me sentindo meio... indisposta. Não tinha fome, não tinha sede, não tinha sono, simplesmente não queria fazer nada –até porque não tinha nada pra fazer–.

Assim que sai do banho, liguei a televisão e subi para o meu quarto. Já tinha me acostumado a dividir o apartamento, por isso não gostava de ficar sozinha. Talvez àquilo me fizesse pensar que tinha alguém além de mim.

Vesti meu pijama e desfiz minhas malas, arrumando tudo dentro do guarda-roupa. Olhei para o lado da janela e avistei a Jasmine em seu quarto, de frente para o espelho, experimentando as blusinhas que eu havia dado pra ela.

Sorri com àquilo. Acho que ela tinha gostado das peças.

Peguei o celular e enviei uma mensagem pra ela.

"Ficou boa! Aposto que você deve ter olhado pra ela e dito : gostei! Não vou devolver. Essa Jas is mine. Entendeu?"

Ela pegou o celular para ver o que era e olhou pra trás. Acenei com a mão e ela revirou os olhos, fechando as cortinas.

Jasmine : oxe

Anastacia: será que a gente pode conversar?

Jasmine : ah, agora você quer conversar? Me poupe!

Anastacia: por favor...

Jasmine : por que? eu não tenho mais nada pra falar contigo

Anastacia: sério? não sei, não. acho que precisamos resolver algumas coisas.

Jasmine : tá
Anastacia : :(

Vesti um casaquinho e guardei o celular, descendo para a andar debaixo. Parei por um instante ao ver a seguinte reportagem na televisão :

"Estamos aqui agora, ao vivo, direto da residência de Zeus Ferraro, o multimilionário que está sendo taxado por essas mulheres de O Maníaco Agressor. Todas alegam já terem ido pra cama com o empresário e de terem sido agredidas. Zeus Ferraro não se encontra em casa no momento para dar seu depoimento."

"Não ficaremos caladas, de braços cruzados. Você já tem seu lugarzinho reservado no inferno, Zeus Ferraro."

As mulheres carregavam cartazes escritos coisas como maluco sexual, doente mental, lunático, psicopata, morra, seu cretino...

— O que você tem na cabeça, Pamela? Até aonde irá essa sua vingança?

E foi quando eu me lembrei que ela já havia dito mesmo, na televisão, que faria uma coisa daquelas. Só não achei que ela teria tanta determinação e ousadia.

De repente senti meu celular vibrando e olhei pra tela. Era uma ligação do Zeus. Eu sei que depois de tudo o que disse, nem devia mais me lembrar do seu nome, mas é que depois que eu vi aquela matéria, fiquei preocupada com ele, por isso atendi ao telefone com um certo desepero.

— Alô?

— Oi! Nossa, como é bom ouvir sua voz suave de novo.

Ele fungava com o nariz, como se estivesse chorando.

O CHEFE - ZEUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora