——————Cheguei na festa da Becky e percebi que já passava das oito da noite. Eu culpo o fato de procurar por uma loja aberta para comprar o presente. Acabei comprando umas duas blusas e uma pulseira. Não estava com cabeça para pensar em algo que a minha melhor amiga gostaria de ganhar.
O meu embrulho estava de qualquer jeito –a mocinha da loja já havia começado e estava fazendo tudo com muita cautela. Eu disse que estava com pressa, por isso tomei de suas mãos, dizendo que terminaria no caminho, e sai–.
Tinha muita gente, alguns conhecidos, outros nem tanto. Eu não fazia ideia de onde a Becca poderia estar e nem fiz questão de procurá-la, apenas deixei o meu presente com o cartão encima da pilha dos outros pacotes e peguei uma bebida, indo para a sacada.
Todos conversavam, riam e bebiam em conjuntos, reunidos em algum canto, aproveitando a companhia um do outro. Enquanto isso a minha cabeça estava no Zeus, e ao mesmo tempo no fato de que àquela festa, na minha concepção, estava caidinha; tudo por conta deu estar tão pensativa a ponto de não conseguir me divertir.
— Essa é uma das desvantagens de se chegar atrasado em uma festa.
Um rapaz se aproximou, acomodando-se do meu lado. Por um segundo, pensei que havia dito os meus pensamentos em voz alta.
— Myron Pedrazini.
Estendeu a mão gentilmente, se apresentando.
— Peraí, Myron?
A acolhi.
— Não acredito nisso... Sou eu, Anastacia Riley, do segundo ano do ensino médio.
— Me desculpe. Eu não... nós já nos conhecemos?
— A garota a qual todo mundo chamava de Pamper, com "p" de porca.
Revirei os olhos rapidamente, pra ver se assim ele se lembrava.
— Meu Deus! Anastacia !? Uau, nossa, como você mudou. Está outra pessoa.
— Obrigado, o tempo também foi bastante generoso com você.
Sorri, tentando fazer uma gracinha.
— É, eu fiquei muito melhor depois que tirei o aparelho e fiz lipo. Mas de verdade, você está muito diferente.
Continuou. Acho que ele não estava acreditando na minha transformação depois de todos esses anos. Imagina então quando eu disser que virei modelo?
— Mas me conta, o que tem feito da vida?
— Eu? Eu sou escritor. Na verdade, crítico.
— Sério? Caramba, nunca me passou pela cabeça que você gostava de escrever. Ou... criticar, no caso. Você era bom em lacrose. Achei que fosse se tornar um atleta ou coisa do tipo.
Ele deu uma risadinha.
— Mas e você? O que tem feito?
— Eu sou modelo. Quero dizer, ex modelo. No momento, trabalho em uma loja de roupas junto com a Beck.
— A namorada do Marcos, né?
— É. Você é amigo dele?
— Sim, já faz sete anos. Praticamente crescemos juntos. Ele alugava o andar debaixo da minha casa.
Eu me encantava cada vez mais com àquele homem. Quando ele abria a boca e falava com a sua voz grave... Meu Deus!
— Que legal! Eu e a Rebecca nos conhecemos já tem uns cinco anos quando eu ainda estava no começo da minha carreira de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...