FLASHBACK ON
Alguns anos atrás....
ZEUS FERRARO
— Qual é, gente! Chega de gracinhas. Tirem essa venda de mim.
Praticamente implorei enquanto os meninos continuavam me guiando.
— Relaxa, cara e só confia na gente.
Escutei a voz do Marcos dizendo.
— Pior coisa a se fazer.
— Eeee... chegamos!
Ouvi barulho de música eletrônica e um cheiro horrível de bebida misturado com sexo e cigarro.
— Vamos tirar a venda de você agora, hein. Um, dois, três...
Marcos e Jessie tiraram o pano ao mesmo tempo. Meus olhos não precisaram se acostumar com a falta de claridade, já que estávamos em um lugar escuro. Na verdade, era uma boate de stripper onde luzes fosforescente piscavam.
— Feliz aniversário, amigão.
Marcos deu alguns tapinhas nas minhas costas.
— É tipo um ritual. Em algum momento, um cara tem que vir com os amigos a uma boate de stripper.
Jess guardou a venda no bolso traseiro da calça.
— Gente, e-eu não posso. A entrada aqui é só pra maiores de 22. Eu completo 20 anos hoje. Não tenho identidade falsa.
— Não esquenta, eu disse que era para um amigo e a minha irmã, que trabalha de bartender aqui, meio que nos deu uma forcinha com essa questão.
Jessie revelou, parecendo despreocupado.
— E se ela acabar perdendo o emprego? Eu não quero trazer problemas pra ninguém. É sério, vamos embora daqui.
Me virei.
— Não, não, não. Nada disso. O senhor não vai sair daqui.
— Aproveita, irmão! Escolhe uma gata e vai se divertir.
Eu e os rapazes nos conhecemos no primeiro ano da faculdade. Eles eram bolsistas, já eu não. Os três queriam ser engenheiros civis, acredita? Mas aí o meu velho se interferiu e eu tive que sair pra fazer uma faculdade de administração empresarial para substituí-lo futuramente nos negócios da família.
O bom é que mesmo assim continuamos com a amizade. Um tempinho depois eles pararam com a faculdade e arrumaram um emprego –os garotos sempre fazem isso–. Então deve ter dado trabalho até juntar uma boa grana e fazer uma vaquinha só para me presentearam com isso. Seria uma desfeita das grandes se eu recusa-se.
— Tá bom, vocês me convenceram.
— Yeees! Então vamos, "bora" dar uma volta e ver os tipos de sabores.
Jessie ordenou antes de começarmos a circular o local.
As mulheres eram lindas! A maioria se encontrava seminua, mas muitas também nem roupas usavam. Tinha algumas dançando no palco e outras que preferiam dançar no colo dos clientes.
Então encontramos um segurança debaixo de um letreiro que dava para uma escadaria e estava escrito "diversão a cima".
— Olá, rapazes. O que vão querer pra essa noite?
Duas garotas se aproximaram por trás do Jessie e do Marcos.
— Estou vendo que vocês já sabem qual tipo de sabor querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...