Capítulo 8 - Ferida

26.2K 2.6K 522
                                    

Leiam as notas no finalzinho do capítulo tia Rita e Karol agradeçe
Beiju onde não pega sol

No teu coração 😂

__________________


- Como assim você tá saindo com alguém e não me disse nada?

Becca me questionava enquanto via eu me arrumando.

- Eu não estou saindo com ninguém, é só um encontro.

Respondi enquanto calçava meu salto.

- É assim que começa.

- Foi mal não ter comentado contigo, é que... nem eu mesma sabia que iria dar certo. Aconteceu tudo tão depressa...

- Tá tudo bem. O boy é gatinho?

Me virei para ela e sorri com a língua entre os dentes.

- Ah, safada! Já transaram?

- O que? Não! É claro que não. Meu Deus!

- Já bateu uma pra ele?

- Becca, você acha que eu sou o quê?

- Careta! Já rolou um beijinho pelo menos?

- Hm... sim.

- É, não é lá grande coisa mas já é alguma coisa. Por acaso ele é o ricasso que te deixou aqui na porta de casa esses dias pra trás?

- Aham. E você não sabe quem é.

Comecei, toda empolgada.

- Tcham tcham tcham tchaaammm... Quem?

- ZEUS FERRARO.

Beck estava curiosa e tão animada quanto eu, mas quando disse quem era, sua feição mudou.

- O cara pra quem você trabalha agora? O seu chefe?

Pensei a respeito e encolhi os ombros, também me desanimando. Tinha me esquecido desse fato.

- Ana , isso não é nada bom.

- Eu sei. É-é só um encontro. Não quer dizer que vamos nos casar.

Tentei amenizar a situação, mas não deu certo. Realmente àquilo se transformaria em um problemão dos grandes se viesse à tona.

- Mesmo assim, é caso de assédio sexual. Imagina você não poder entrar em mais nenhuma agência simplesmente porque não pode chegar perto do patrão?

- E o que você me recomenda fazer? Eu já aceitei sair com ele. Não posso desmarcar de última hora.

- Ah, pode sim. Liga pra ele e diz que... sei lá, surgiu um imprevisto.

- Não trocamos números de telefone.

- Ele vai vir te buscar, certo? Eu saio lá fora e digo que... você não está. Pronto, problema resolvido.

Uma buzina começou a tocar.

- É ele!

- Ótimo. Eu vou lá.

Se levantou da cama.

- Não, Becca. Espera.

Segurei em seu braço, a impedindo.

A verdade é que eu não estava ligando pra nada, só queria sair com o Zeus. Eu havia gostado da companhia dele e não conseguia tirá-lo da minha cabeça.

- Olha, eu saio com ele hoje e... amanhã a gente volta tudo ao normal, como se nada tivesse acontecido. Mal vou olhar pra cara dele.

- Você promete?

O CHEFE - ZEUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora