EPÍLOGO

12.6K 902 97
                                    

Zeus Ferraro
8 anos depois.....

Não sei onde e nem como tudo mudou, mas quando eu vi tudo tinha ficado melhor, consegui o amor da mulher que amo e conseguimos passar por tudo.
Em determinado momento da minha vida, eu não me via com família nem casado. Mas o destino ele brinca com a gente, e quando vemos estamos com dois filhos e uma cadela grávida de cinco filhotes. É meus amigos realmente o destino sabe brincar com tua cara.

Mas eu não poderia estar Mas feliz.

__ papa , eu quero jogar futebol .

Minha caçula de quatro aninhos entra no meu escritório subindo no meu colo .

Eu nunca me imaginei sendo pai ,devem ter percebido no passado. E todas as merdas que eu fiz.

Mas minha pequena anjinha de cabelos castanhos me tem pelas unhas do pé. Eu faço tudo pelos meus filhos são minha razão de viver.
Mas sabe aquele ditado que dizem que quando o pai apronta muito na vida,Deus dá um jeito dele pagar pelos seus pecados de alguma forma. Então ele me mandou Clarissa...

__ é porque o anjinho do papai quer jogar futebol?

Não que eu seja um pai Machista ,se minha filha quer jogar bola ou beisebol a escolha é dela, e vou apoiar ela em tudo que ela precisar . O problema é que nesse " futebol" tá cheio de minis delinquentes querendo seduzir e enganar minha princesinha. Se depender da mãe dela ela já estaria cheia de namoradinhos e eu na cadeia.

__ porque meu amigo me chamou papai.

Como eu disse , ninguém é feliz pra vida toda. Lembro como se fosse ontem e seu único amigo era eu . Me sinto traído

__ pede pra sua mãe,se ela deixar o papai te Leva tá bom?

__ A mamãe deixou papai, ela me disse pra pedir pra você me levar.

__ E sua Mãe não falou nada com o papai, porque não deixa pra outro dia ... __Quemm.. sabe nunca"

__ mas papai por favorzinho,o Nick vai me dar algodão doce.

Maldito delinquente , querendo comprar minha filha com tão pouco.

Se ela quer algodão doce eu compro uma maldita fábrica pra ela . Mas eu não posso deixar isso acontecer.

__ Vai lá chamar seu irmão, pra irmos comer algodão doce.. o que acha? __ papai vai comprar todos os algodões doces que você quiser. E não ande com esse nick ele tem cara que mija na cama ainda.

__ mas papai eu também mijo na minha cama as vezes.

__ você pode minha filha , sabe porque ? __ você é a princesinha do papai.

__ sou Plincesinha do papai, te amo mil milhões

__ Te amo mil milhões também meu amor. Agora vai chamar seu irmão.

Minha pequena filha desceu do meu colo como um raio,e pensei até que tinha encarnado o flash.. sumindo das minhas vistas.

Fiquei olhando por alguns, minutos para a porta imaginando se isso tudo era um sonho. Mas conforme foi se passando..eu percebi , é tudo real eu sou feliz tenho uma família.. uma família de verdade ,com meus filhos inocentes é nem tão inocentes..

E uma cadela com cinco filhotes, isso se não fosse real acharia que veio de um livro qualquer de romance onde o casal fica junto e tem um time de futebol e um cachorro.

__ O que tanto te atormenta meu marido?

Lá estava a razão de tudo isso ter acontecido, minha mulher .

__ No quanto eu sou grato pela família que tenho , e uma esposa maravilhosa que Deus me deu.

__ acho que a maternidade fez bem pra você querido. Você é mais mãe do que eu..e ficou muito romântico.

Ela disse com aquele sorriso lindo e verdadeiro, com o passar desses anos eu aprendi a entender melhor minha mulher e nunca tomei nenhuma decisão sem ela dizer a sua primeiro.

__ Olha pra você ver ,fez tão bem que você poderia ter mais dois o que acha minha esposa?

Me levantei da minha poltrona e abracei ela , beijando seus lábios deliciosos

__ Zeus não começa,eu não sou uma galinha chocadeira

__ mais você seria a galinha chocadeira Mais linda do mundo amor.

Ela saiu dos meus braços furiosa me dando um soco no tórax.

__ vai à merda.

Ela saiu rebolando aquela bunda linda dela me deixando duro... Mulher feiticeira.

__ opa opa ,perai minha gordinha sabe que te amo , estava só brincando. Estou feliz com o cory e a Clarissa, e se for pra vir mais você decide __ nunca farei nada contra sua vontade.

__ é que estou meio emotiva esses dias amor, eu não sei o que está acontecendo

Eu sei , vocês contam ou eu conto?

__ deve ser o estresse querida, não se preocupa tá, tudo vai dar certo.

Por fora eu estava normal , apenas tentando ser o mais compreensivo possível.mas por dentro eu dava cambalhotas de felicidade... Vou ser pai de novo...

Eu não poderia estar mais feliz

Mas antes de dar meu último adeus a todos vocês, gostaria de dizer umas palavras.

Tudo pode ser difícil no começo,as lutas vão vir ,os problemas vão surgir...mas nunca abaixe a cabeça e desista... Por que desistir é para os frascos, e você não veio Nesse mundo pra ser um perdedor...

Mas sim um vencedor..

Grande abraço

Zeus Ferraro.

_______

Acabou ,tô chorando gente escrever esse epílogo não foi fácil, por que eu não fazia ideia do que seria legal..

Mas fui escrevendo..... Escrevendo e deu isso

O CHEFE - ZEUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora