_________________ANASTACIA RILEY.
Quando deu nove horas da manhã acabaram que finalmente conseguindo nos tirar do elevador. Fomos de escadas pro meu apartamento. A Rebecca não estava, o que eu achei até bom. Ainda não estava pronta para olhá-la nos olhos. Abri meu antigo apê com minha chave reserva e recolhi tudo o que me pertencia. Marcos me ajudou a carregar as coisas pesadas até o caminhão de mudanças estacionado lá embaixo.
Eu ainda não tinha ideia do que pretendia fazer com a Beck e o Zeus, se voltaria a conversar com os dois normalmente, se me esquecia que eles existiam... a única coisa que eu sabia era que o Marcos era uma pessoa legal. Acho que tínhamos nos entendido e até... virado amigos.
Eu fui de moto pro meu novo endereço e o caminhão veio me seguindo logo atrás.
Eram dez da manhã e eu tinha que estar no trabalho ao meio-dia. Tinha pelo menos uma hora e meia para dar um ajeitada em algumas coisas, não podia perder tempo.
Botei uma música animada no celular e comecei com uma boa faxina, limpando de cima á baixo. Eu queria poder sentar para me relembrar de cada pedacinho daquele lugar, até porque eu cresci ali e tinha ótimas lembranças de tudo.
As roupas eu havia dado pra caridade e os móveis eu vendi. Com o dinheiro ergui minha carreira de modelo. Em falando nisso, eu estava pensando seriamente em sair da agência do Ferraro. Acho que eu não conseguiria trabalhar pra àquele cara sem encara-lo com outros olhos. Não seria mais a mesma coisa do início.
Também pensei na possibilidade de... fazer outra coisa. Não estou dizendo que pretendo largar minha carreira de modelo, mas deixá-la um tempo de lado para me focar em algo profissionalizante, sabe? Porque eu não sou nenhuma Secret que tem o emprego fixo e garantido. Eu só faço alguns bicos.
Acabei ficando com o quarto dos meus pais, que não importa como é a casa, sempre é o maior. E fiz o meu de quarto de hóspedes. Deu tempo de ajeitar minha cama -para o caso deu chegar cansada, já ir me deitar- e arrumar a sala mais ou menos -minha televisão ainda não estava pregada na parede e meu "sofá" por enquanto era só as almofadas-.
Pedi uma pizza e um refri de dois litros. Aquele era o meu almoço antes deu ir pra agência. Comi pelo menos uns quatro pedaços e guardei o resto como meu jantar.
Tranquei a casa, peguei meu capacete, subi na minha moto e zarpei!
***
- Gente, cadê minha modelo?
O fotógrafo se perguntava, um tanto impaciente. Certamente já estava cansado de me esperar.
- Já, já aparece. Está terminando de se trocar. Vou ver como ela está.
Briana respondeu, indo me procurar no camarim.
- Argh! Isso tudo não passa de uma farsa.
Continuei fazendo esforço para ver se entrava na roupa.
- Zeus Ferraro quer parecer um cara diversificado, que não tem preconceito na questão da cor ou do peso, por isso contrata todo tipo de modelo para posar com as suas jóias. Então vejam isso senhoras e senhores, por trás dos bastidores. Diversidade uma ova! Se sabe que tem uma modelo gordinha, por que me manda vestir roupas de tamanho 36?
- ANASTACIA , você já está pronta? O fotógrafo está te esperando há dez minutos.
- Não Briana, eu ainda não estou pronta. A droga do zíper não sobe e eu já estou perdendo a paciência aqui. Não te disse o meu tamanho certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...