Leiam as notas no finalzinho
Bye❤️____________
ANASTACIA RILEY
15 minutos depois e já estávamos de volta na casa da Becca. Havíamos ignorado completamente o fato de que a porta estava aberta.
Entramos e eu fui direto para o banheiro. Li as intruções e segui corretamente todos os passo. Retornei a sala com o teste na mão.
- Eai?
Beck perguntou, tão curiosa quanto eu.
- Deu negativo.
- Ufa! Graças a Deus!
Fechou os olhos e levou a mão ao peito, respirando com um certo alívio.
Eu também havia ficado contente por não estar grávida, mas não tanto quanto a Beck. Sei lá, já estava... cogitando a ideia de ser mamãe, mesmo que fosse criando um filho sozinha.
De repente escutamos um barulho vindo do andar de cima. Eu e a Becca nos encaramos e estranhamos, ficando com certo medo. Cada uma pegou um objeto -eu, um vaso de barro e ela, o telefone sem fio- e subimos as escadas. O barulho vinha justamente do quarto da Becca.
Ficamos alguns segundos do lado de fora, respirando fundo e nos preparando psicologicamente.
- No três... 1...
A Beck começou.
- 2... 3!
Apertamos fortemente os olhos e entramos de uma vez, gritando e arremessando as coisas pro lado do indivíduo.
- Que isso!? AI!!!
Era o...
- Marcos!? Seu maluco, o que deu em você pra aparecer aqui em casa desse jeito?
- Vocês que jogaram as coisas pra cima de mim e sou eu o maluco?
Viu se a cabeça não estava sangrando. O vaso não chegou a encostar nele, e acabou se quebrando no chão. Já o telefone o acertou em cheio na testa.
- Pensamos que fosse algum intruso. Desculpa.
Eu me lamentei.
- Ei...
Veio pra cima de mim, me abraçando.
- Como é que você está, hein?
- Então Marc, eu... eu tô bem. Na medida do possível.
Por incrível que parece, eu e o Marcos havíamos criado uma intimidade muita forte um pelo outro. Quem diria... algo que começou tão errado acabar dando certo no final.
- O Zeus não te merece. E tenho certeza que quando ele perceber que perdeu um mulherão que nem você, vai ser tarde demais, porque tu já terá arrumado alguém que te valorize de verdade.
- Aw Marc, eu preciso mesmo é arrumar um cara como você.
- Para! Assim tu me deixa sem graça.
Passou a mão pela nuca e seguiu pela cabeça. Em seguida, reclamou de dor.
- A Becca não te machucou não, né?
- Sei lá, acho que já formou um galo.
- Deixa eu ver...
Ele abaixou a cabeça e eu comecei a analisá-la. Enquanto isso, Rebecca permanecia quieta no cantinho, estranhando tudo àquilo.
- Então... Marc, o que veio fazer aqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...