ANASTACIA RILEYCheguei em casa, tirei o casaco, joguei a bolsa sobre o sofá e comecei a caminhar até a cozinha, arrancando os sapatos pelo meio do caminho.
Coloquei o resto da minha pizza de mais cedo no microondas e deixei esquentando. Assim que terminou, botei os pedaços no prato, enchi um copo com coca-cola e retornei a sala, ligando a televisão.
Estava em um canal de notícias, passando a seguinte reportagem :
"O empresário e multimilionário Zeus Ferraro foi preso hoje, por volta das oito da manhã, com acusações de agressão contra mulher. A informação que temos é que até o momento, a autora ou autor da denúncia não se pronunciou, mas após saber que Zeus Ferraro foi liberado minutos depois, se revelou ser uma mulher."
De repente apareceu a imagem de uma conhecida. O nome embaixo era Pamela Sanders.
- Pam!?
"Conversamos com ela e o tempo todo a mesma demonstrou estar exaltada e indignada. Vejam : Eu quero esse homem preso, apodrecendo atrás das grades. Só porque tem dinheiro, acha que pode se safar de tudo? Cadê a justiça? Chega a ser inacreditável! Estão liberando um agressor. Quem garante que ele não vai fazer isso de novo? Aí vai um recado para todas as mulheres que já foram agredidas por Zeus Ferraro... vamos nos unir e conseguir com que o sol nasça quadrado para esse covarde."
"O exame de corpo de delito foi feito e os resultados comprovaram que realmente houve agressão."
Nessa hora me veio um mal estar. Deixei minha comida e bebida de lado, acariciei minha barriga de leve e em seguida... vomitei. O jato quase atingiu minha TV, foi por centímetros.
- Que merda!
Limpei a boca com a manga da blusa e fui até o monte de caixas de papelão empilhadas, pegando um pano para limpar. Me agachei no chão e comecei a passá-lo no local sujo.
De repente parei de limpar e comecei a encarar o nada com um olhar vago.
- Que se dane!
Levantei-me, calcei os sapatos novamente e peguei minha bolsa junto com o meu casaco e as chaves da moto. Desliguei a TV e sai de casa.
***
Toc toc...
- Já vai!
Aguardei em frente a porta até que ela viesse me atender; e respirei fundo pensando se aquela poderia ser uma boa ideia. Será que eu estava sendo uma tola por voltar com... o "rabo entre as pernas?" Era ela quem devia vir atrás de mim, certo? Mas fica meio difícil quando eu não estou disposta nem a olhá-la na cara.
- Ana!?
- Becca.
- O que faz aqui?
- Eu... eu vim te ver.
Ela tentou esconder um sorrisinho.
- Entra aí.
Me deu espaço e eu adentrei.
- Como é que você está?
- Bem. Já comecei a arrumar algumas coisas lá em casa.
- Que ótimo! Ahn... você... q-quer alguma coisa?
- Não, valeu.
O silêncio começou a reinar no local. Eu caminhava lentamente, observando tudo ao meu redor. Rebecca havia mudado algumas coisas -como alguns móveis de lugar- e redecorado outras, tipo... pendurado quadros, trocado o carpete e pintado as paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE - ZEUS ]
RomanceCONCLUÍDO! Zeus Ferraro Um homem que Não liga para as pessoas ao seu redor,tudo que importa é se sua empresa continua dando bilhões para aumentar seu alto ego e ganância. No meio do caminho ele irá levar umas quedas e o motivo será uma gordi...