- Me solta!
Grito novamente, esmurrando-o nas costas mais uma vez. Sei que isso não adiantará e que estou apenas fazendo um bom papel de "garota desesperada e burra". Afinal, ele é um Lobo Alfa, meus socos não devem causar nele nem cócegas.
Só continuo a fazer esse papel patético para que ele veja o quanto estou insatisfeita com seu aparecimento.- Leve-a até meu quarto.
Ouço-o dizer sem poder ver com quem está falando, já que estou em posição de saco de batata desde que ele me agarrou em minha quase fuga. Desde o acontecido minha visão esta totalmente limitada a sua costa nua cheia de músculos e seu traseiro redondo, já que ele ainda não pode fazer o favor de vestir-se ou ao menos se tampar com algo após a transformação. Não vou dizer que a visão me incomodava, mas é certo que fiquei desconfortável, sim. Na metade do caminho eu já havia desistido de deixar meus olhos fechados, vencida pela curiosidade.
Sou, finalmente, colocada no chão. Meu amado chão. Os dois homenszarrões continuam conversando sobre mim, mas ignorando o motivo principal da conversa, que sou eu!
- Agora, tenho que voltar e termina o que estava fazendo - vira-se para mim, tentando acariciar meu rosto com sua mão, mas me esquivo. Ele solta um baixo rosnado, parecendo insatisfeito com minha reação. Desde de quando o dei intimidade? - Logo voltarei para ver como esta.
"Se é que eu ainda estarei aqui quando voltar"
Penso em dizer, mas não o respondo, e ele me lança um olhar que acho ser reprovador. Ah, sim! Até por que eu deveria me lançar em seus braços enlouquecida e apaixonadamente, não é mesmo? Ele estar se iludindo cruelmente se ousa esperar algo assim de mim referente a ele.
- Leve-a e a tranque.
Mas o que?
- Está pensando que tem algum direito sobre mim para mandar uma coisa desse nível?!
Me exalto, vendo que meu pior pesadelo está começando. Ele já esta cortando minha liberdade. Me tratando como seu brinquedinho que pode pegar e fazer o que quer.
Ele olha para mim, visivelmente estressado, mas não chega mais perto do que já esta. O que também é melhor para ele.
- Você sabe muito bem o que sou e o tamanho do total direito que exerço sobre você.
Diz, antes de sumir como vulto entre o pequeno fluxo de lobos patrulheiros que já começa a se forma. Ele foi, mesmo, pelado? E se enganando ao ponto de achar que realmente manda em mim? Será inigualável a satisfação de vê-lo se decepcionar comigo, se é que ele já nutriu expectativas suficientes para isso, o que dúvido.
- Vamos.
O grande homem robusto e de pele negra me chama, e não me sinto mal por quase esquecer que também esta aqui. Ele é fortinho e significativamente maior que o... Nem se quer sei o nome dele, mas apenas Alfa deve servir por enquanto. Não irei quebrar os limites da formalidade com qualquer outro tipo de apelido.
- Vamos.
Concordo, vendo uma surpresa momentânea aparecer em seus olhos e depois sumir tão rápido quanto surgiu. Se for um lobo esperto, não achará que cedi tão rápido a isso sem nenhum segundo interesse por trás
Primeiro, irei reconhecer o terreno inimigo, e depois irei traçar um novo plano de fuga.
Não desistirei tão fácil de minha liberdade. É tudo pelo qual ainda sinto vontade de lutar.Ele começa a andar e eu o sigo castelo adentro, que devo admitir, é lindo, mesmo com o tamanho um tanto exagerado. Nunca havia vindo aqui antes, já que Richard não deixava seus lobos "inferiores" entrarem - a não ser que você fosse uma mulher da vida disposta a dar-lhe prazer, mas nunca se via mais do que o caminho até seu quarto e o que a lá dentro - e nem mesmo chegado perto para olhar como é. Não costumava sair muito de minha casa, justamente para evitar o que está acontecendo agora. O destino nunca foi muito generoso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
id
WerewolfNão se há muitas escolhas quando se é condenada a nascer mulher em uma alcatéia onde o machismo não é regra, mas é seguido como tal. Jeneci nunca quis um companheiro e ainda menos as consequências indesejaveis que ter um traria Tinha um plano de evi...