1. Mustang preto - Fusca Rosa

1.9K 94 21
                                    


Adrenalina...

Sakura sorri sentindo aquela sensação inebriante correndo por suas veias enquanto espera o momento certo para agir.

Sua mãos soam e seus pés anseiam para começar o show. O ronco abaixo de si a faz estremecer em antecipação.

Sua respiração se torna acelerada quando ao longe vê a ruiva levantando o lenço vermelho.

– É a hora... vamos lá Sakura... - murmura a garota apertando o volante com força com uma das mãos enquanto a outra vai em direção ao câmbio ameaçadoramente, sem que ela tirasse os olhos dos dois potentes Mustangs a sua frente.

As pessoas vibram quando o lenço é solto e Sakura sai de seu esconderijo seguindo os esportivos em toda velocidade.

Nem escuta os gritos de desaprovação quando engata a terceira marcha rapidamente.

Sente todo seu corpo arder em empolgação quando o ronco fica mais potente, mas os esportivos parecem ficar mais longe... mais rápidos.

Um estouro e Sakura bate no volante frustrada ao sentir o carro desobedecendo seu comando e parando enquanto fumaça começa a despontar de seu capô traseiro.

– Maldição! Droga! ARGH! - desabafa aumentando a força em seus socos no volante.

Risadas debochadas se aproximam dela enquanto Sakura desce do carro choramingando para ver o estrago feito pra tanta fumaça.

– Esse fusca rosa, de novo? - Diz uma voz rindo e Sakura nem precisa se virar para saber que é o loiro e sua corja quem se aproxima.

Ela ignora o grupinho e suspira ao ver o estrago. A correia estava arrebentada e uma mangueira derretia devido a alta temperatura.

– Inferno! - murmura aborrecida mandando uma mensagem no celular.

– Vamos, tira essa porcaria logo daí. - diz a voz forte de um moreno de cabelos longos e olhos claros que aparece para parar com toda aquela algazarra.

Sakura joga seu melhor olhar de desprezo para o grupo enquanto sente todos os seus ossos tremerem... de humilhação.

– Hey, garoto. Vaza daqui! - diz o loiro agora sério enquanto os dois mustangs se aproximam. Sakura resmunga e coloca as mãos no bolso do casaco enorme e vira o rosto para outra direção. O grupo corre em direção aos dois motoristas que estacionam com graça á uns metros.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora