Sasuke:
Mais uma vez eu velo o sono de minha mãe. Não que ela precise, na verdade mostrou muita vitalidade hoje, mas estou sem sono, e quando não estou em meu carro é aqui que me abrigo.
Gosto dessa sensação de calmaria que ela me passa, e o sorriso inconsciente enquanto dorme me faz crer que tudo vai dar certo daqui pra frente.
Meu pai não me cerca mais depois do nosso último encontro e conseguimos uma doadora para minha mãe. Uma doadora bem maluca e atraente...
Sakura, é o nome dela. Apareceu como um furacão e tá mexendo com a nossa vida de um jeito
bom.
Quando entrei em casa hoje, ainda sabendo que ela estaria aqui, me surpreendi com sua presença.
Tão tímida e deslocada que era muito engraçado.
Tomei banho me lembrando dela, das feições, do corpo... bem bonitinha. Diferente das garotas que estou acostumado a sair. Tem uma beleza limpa, sem acessórios chamativos ou qualquer coisa exagerada. Bem simples. Gostei disso.
Quando estava descendo as escadas, vi-a chorando abraçada a minha mãe, como se sua vida dependesse daquilo. Fiquei estático. Não sabia o que fazer, o que pensar ou que falar. Fiquei ali, parado, sem fazer barulho a vendo se desculpar. Sorri ao vê-la afirmar que ela vai salvar minha mãe e a acolhida dela para nossa família.
Fiquei extremamente grato por ela proporcionar isso a minha mãe. Mas fiquei curioso com a atitude dela. Parecia frágil demais...
Nosso jantar foi ótimo, meu pai não estava e Sakura foi se soltando aos poucos. Percebi que Itachi não dava em cima dela, algo muito estranho, já que ele nunca perde uma oportunidade. Me surpreendi muito com ela durante este jantar, e acho que ela também se surpreendeu...
Vi algumas atitudes estranhas nela, ás vezes pareca arisca, empertigada, desconfortável... dava pequenas sinais que ao invés de me darem respostas, me deixavam ainda mais intrigado.
Eu via nos olhos dela a mesma paixão que eu tenho. Quando disse que ela poderia ver meu carro, senti toda a animação dela palpável a meu redor. Ao chegarmos a garagem ela mal se continha e mais uma vez ela me impressionou e me surpreendeu detalhando meu carro só com os olhos e as mãos curiosas.
Nunca, jamais, eu conheci uma garota que soubesse tanto de algo assim. Na verdade tenho contato com garotas que não são tão inteligentes. Ela se mostrou muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?