10. Conhecendo Mikoto Uchiha - parte 2

465 61 9
                                    


Sakura:

Eu sei que já não tenho idade pra isso, mas eu precisava colocar o que foi essa noite pra fora de algum jeito... Então pra eu não sair do clichê, vamos lá...

Querido diário,

Hoje foi uma noite muito... como posso dizer?... Estranha.

Eu conheci a Dona Mikoto e senti algo tão sufocante dentro de mim que não tive outra reação a não me agarrar a ela. Eu não sei explicar o que eu senti quando ela começou a me fazer carinho tão... maternalmente. Ai, eu não sou assim ,não sei realmente o que aconteceu comigo, mas fiquei totalmente vulnerável diante dos olhos dela. Só queria que ela me chamasse de filha mais uma vez e me abraçasse.

Carente? Eu sei! Mas, eu não sei... é difícil explicar a presença daquela mulher e de como os olhos dela me fascinam.

Olhos que tive a infelicidade de constatar serem iguaizinhos a seu filho mais novo. Sasuke. Ai, a natureza é muito sacana mesmo. Deu toda aquela beleza e charme para que uma garota não pudesse usufruir...

Mas ok, esquecendo toda a minha frustração por ele ser gay - um gay muito discreto pra falar a verdade – eu devo dizer que foi uma das melhores noites da minha vida. Acho que só faltou o Saso pra eu me sentir em família.

Vou começar do início...


Primeiro conheci Itachi, um figuraça! Mulherengo ao extremo, mas muito engraçado. Foi super respeitador comigo e me fez rir muito. Ele não tem nenhuma vergonha e fala de seus relacionamentos e de seus pensamentos assim na lata. Eu sentia vergonha alheia, de verdade.

Quando chegamos a casa dele eu conheci a dona Mikoto. Um anjo. Eu senti que precisava salvar ela, eu precisava ver ela bem e saudável. Ela me conquistou com um só olhar e um só toque. Não posso mentir que sinto falta da minha mãe, e ali eu vi uma... Droga...

Mas falando em olhos eu não posso deixar de citar o Sasuke. Ele tem uma intensidade em tudo o que faz que eu simplesmente ficava deslumbrada. Eu sei que é estranho dizer isso, não falo no sentido romântico da coisa, é porque a bicha sabe ser bonito! Nossa eu nem acredito que ele é o dono do meu sonho de consumo! Mas depois eu falo do Mustang...

Nos sentamos a mesa, depois que consegui me sentir melhor. Foi constrangedor chorar daquela maneira e agradeço demais pelas perguntas não feitas.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora