32. Hinata versus Naruto

380 30 10
                                    


Neji, decididamente não se sentia bem naquele lugar.

O galpão perto do cais é o ponto de encontro dos motoqueiros que Tenten lidera. O barulho de risadas e roncos de motor é ensurdecedor e o clima é totalmente diferente do calmo e ameno que ele está acostumado em Port Royal.

Depois de muita insistência e um pedido muito bem feito por Tente na noite anterior, ele aceitou conhecer o mundo dela. Agora estava ali, sentado em um banco de ferro, assistindo-os queimar os pneus das motos e fazer acrobacias arriscadas.


Até que reconhecia que eles são bastante hábeis, mas o lugar não lhe favorecia.

Desde que entrou na garupa de Tente (coisa que se recusou até o último minuto), foi alvejado de olhares desconfiados e pouco amistoso dos motoqueiros.

– Não precisa ficar com medo deles – Tenten disse assim que viu a cara de desconfortável dele e os olhares dos amigos – Eles não farão nada.

Neji ergue as sobrancelhas com desdém à palavra "medo" e se coloca ao lado dela naquela baderna.

Um rapaz de cabelo engraçado é o único que tenta puxar assunto com o Hyuuga, mas sem sucesso.

– Hey Lee – chama Tenten tirando um canivete da bainha no cinto – Que tal um joguinho?

Neji se assusta ao vê-la manuseando o canivete sem olhar. Ela gira ele lançando para o alto e pegando em seguida.

– Não vale contra você, Sniper – Lee diz se levantando com um sorriso enorme – Mas vou dar meu melhor!

– Isso aí, Lee! - Tenten joga um canivete fechado para ele e olha por cima do ombro para um Neji curioso. Ela dá uma piscada e arremessa a lâmina na direção de um alvo posicionado em uma coluna há alguns metros de distância.

Os homens gritam e aplaudem se juntando para ver o espetáculo de sua líder.

O canivete finca no meio e Lee, ao invés de arremessar o seu, o dá para Tenten, maravilhado com a habilidade da garota.

Neji se coloca em pé no banco para ver com exatidão o que ela está fazendo. Não consegue ficar mais surpreso.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora