37. Cativeiro

315 29 0
                                    


Sasori, naquele momento nem se impressionou com a quantidade de esportivos de luxo parados em sua humilde oficina. Tudo o que se passa em sua cabeça é a irmã e o sentimento de inutilidade em protegê-la de toda aquela história.

Os amigos de Sakura fazem companhia a ele em um silêncio compreensivo. Ino e Hinata tentam acalmar Temari, mesmo estando chocadas em igual teor com os acontecimentos.

Todos estavam surpresos demais, e nem Naruto conseguia pensar em dizer algo para aliviar a tensão e o clima pesado que impregnava a sala.

- Maldição! - Sasori se levanta com tudo e Rin aparece correndo pela porta o abraçando com


força.



- Sasori, como você está? - pergunta preocupada nem se dando conta dos visitantes. Sasori respira fundo passando a mão na boca num movimento nervoso.

- Maluco com tudo isso – responde puxando os fios vermelhos num gesto desesperado. - Como ela


pôde? Que raiva! - ele chuta uma almofada caída no chão e os visitantes se entreolham sentindo-se intrusos.

- Vou levar o Gaara pra casa – Naruto é o primeiro a se levantar e Ino o segue – Por favor, nos deixe informados.

- Qualquer coisa, pode contar com a gente. - Gaara diz apertando a mão de Sasori em despedida.

- Qualquer coisa mesmo, esses são nossos números. - Ino diz tirando seu cartão de visitas da bolsa chique e anotando mais alguns números no verso.

- Obrigado. - Sasori agradece pegando o cartão e se despedindo com um aceno de cabeça. Neji e Hinata se levantam também deixando seu cartão nas mãos de Sasori.

- Não hesite em me contatar, tenho alguns contatos na promotoria. - Neji diz em seu timbre forte. Sasori assente agradecido, e na sala ficam somente Shikamaru e Temari.

- Deus, por que fazer uma coisa dessas? - Temari se agarra ao braço do namorado apertando-o contra o peito.


- Tudo vai se resolver, calma. - Shikamaru passa a mão na cabeça dela se sentindo deslocado ali.

Rin os cumprimenta timidamente e vai fazer um chá para eles. Sasori não aguenta ficar esperando e tenta ligar mais uma vez no telefone de Sakura.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora