Itachi dirige cego de fúria.
Costura o trânsito rumo à sua casa. Pelo bem do próprio pai, é melhor ele não estar lá, pois o sangue de Itachi ferve a cada segundo mais.
- Desgraçados... - murmura entre dentes sentindo o maxilar aperta em fúria.
Não queria crer que o pai chegasse ao ponto de colocar pessoas de fora no meio de seus negócios ilícitos para conseguir o que quer, ainda mais uma pessoa inocente que eles só têm a agradecer.
casa.
Uma satisfação insana toma conta de seu peito ao ver o carro de Fugaku estacionado em frente a
Itachi solta a moto e joga o capacete na grama correndo para dentro de casa com os punhos
prontos.
Respirando fundo e rápido, sente as narinas dilatarem de nervoso. Olha para todos os lados a procura de seu alvo.
Sobe as escadas pulando degraus e o encontra.
Fugaku está de costas parado com uma mão na maçaneta da porta do quarto de Mikoto. Escuta um barulho pesado e ao se virar é acertado por um soco que quebra seu nariz na hora.
- Velho nojento! - Itachi cospe em sua cara o pegando pelo colarinho – Não vai colocar a Sakura no seu joguinho! Onde ela está?
Mikoto abre a porta de seu quarto assustado com o grito e o estrondo e coloca a mão na boca vendo a cena.
- Doo que você... está falando? - Fugaku fala com dificuldade tentando focalizar os olhos do filho.
- Fala! - Itachi grita preparando outro soco. Mikoto segura seu braço a tempo.
- Itachi! Solte-o! - a voz da mãe o faz se acalmar um pouco, mas não relaxa o aperto.
- Onde está a Sakura, seu maldito bandido?
- Sakura? - Mikoto indaga não entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?