- Gay?
Sasuke olha incrédulo para Sakura. A garota morde o lábio inferior totalmente constrangida e arrependida de ter aberto a boca.
- Desculpa – murmura sentindo que aquele silêncio irá perdurar por muito tempo.
Sasuke dá uma risada anasalada sem humor algum. Ele olha para frente passando as mãos pelo
cabelo.
- Por isso fazia uns comentários estranhos – ele comenta mais pra si mesmo. Sakura quer se matar de vergonha e olha para todas as direções – Foi o Naruto – afirma seco.
Sakura começa a temer pela saúde física do amigo se contar a verdade. A situação é tão embaraçosa que ele não consegue pensar em nada satisfatório para responder.
Sasuke respira fundo maquinando mil e uma torturas para empregar em Naruto.
- Ele devia estar brincando... – comenta Sakura com a voz baixa.
Sasuke dirige seu olhar para ela e dá um suspiro relaxando. A garota segura a respiração vendo as feições dele ficarem suaves.
Sasuke percebe o desconforto dela e pondera sobre o que fazer a seguir.
- Do Naruto eu cuido depois – ele começa se virando para ela – Agora, nós...
Espera alguma reação dela. Alguma dica de que ela o queira também. Algum sinal de que tudo não passa de timidez.
Sakura se mantém encolhida vendo-o a analisar com certa curiosidade e admiração. O coração começa a acelerar de novo e suas mãos soam como nunca antes.
A aproximação é lenta, como se cada um estudasse o outro.
"Ele não é gay... ele vai me beijar de novo... ele não é..."
Sakura sorri para ele relaxando os ombros. Sasuke vê isso como um convite e coloca a mão na nuca da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?