8. Road Wings

453 53 11
                                    


– SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!– Sakura afasta o celular assim que o atende e o grito de Naruto quase fura seus tímpanos.

– Calma.– pede Sakura coçando o ouvido afetado. - Tudo bem, Naruto? - pergunta a garota rindo.

– Mais que bem!– exulta o garoto animado. - Já ficou sabendo?

– Fiquei sim – diz Sakura menos animada sentindo aquele medo retornar. - O Itachi e o Sasuke vieram em casa me agradecer.

– Hum... legal.– comenta Naruto depois um tempo em silêncio e num tom mais baixo.


– É. Amanhã eu vou conhecer a mãe deles. - ela diz se preparando para dormir.

Você vai curtir a tia Mikoto! – Naruto volta a seu toma animado – ela é muito gente boa e faz um biscoito de avelã, que huuuuuuum!

Sakura ri puxando o cobertor até a cabeça e dando um bocejo em seguida.

Eu acho – começa Naruto limpando a garganta – que devemos sair pra comemorar...

– Ah, pode ser – responde Sakura já sentindo o sono bater – Vou chamar minha amiga.

– Na verdade tava pensando em só eu e você. - ele responde constrangido.

Sakura respira fundo e passa a mão no rosto não gostando do rumo daquela conversa. A imagem de Hinata olhando com aqueles olhos sinistros na direção dela a faz dar um basta definitivo naquele flerte.

– Naruto, olha, apesar de te conhecer a pouco tempo eu já te considero um amigo. - ela diz lentamente pra que ele entenda tudo perfeitamente. - E só isso. Estou muito agradecida por ter me levado à Port Royal e me apresentado aos seus amigos, mas não acho...

– Ok, já entendi – interrompe o garoto desanimado. - Tá tranquilo, é que gostei mesmo de você...

– Valeu – responde Sakura tímida virando para a parede – mas acho que gosta de mim como amiga, só. Você deveria enxergar melhor a sua volta, talvez esteja perdendo uma boa moça...

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora