17. Transplante

439 52 2
                                    


Sakura sentia frio. Seu corpo estremecia levemente, tanto pelo ontagélido com a maca e a pouca roupa, quanto pelo nervosismo que a tomava. Sabia que não ia ser uma cirurgia e nem nada arriscado para si, mas ainda sim sentia aquele friozinho na barriga.

Ela olha para a maca ao lado e vê Mikoto adormecida a base de medicação. Sorri fraco observando a feição dócil da mulher.

Shizune começa a explicar para Sakura os procedimentos que serão feitos e logo uma agulha é espetada em seu braço e a coleta do sangue é começada. Uma máquina, estranha aos olhos de Sakura, recebe seu sangue e lá é feita a separação das células percussoras de medula, devolvendo o restante para o corpo da doadora.

Sakura sente uma leve tontura e seu corpo começa a pesar. Aos poucos a sala branca e os barulhinhos feitos por médicos e enfermeiros, vão ficando distantes.

Ela tomba a cabeça para o lado e passa a observar Mikoto, rezando internamente para que tudo dê

certo.

" Nunca mais chore por falta de uma mãe. Eu serei ela."

Um sorriso triste se faz no rosto da garota enquanto ainda observa o rosto bonito da Uchiha. Sem perceber, seus pensamentos começam a divagar e a lembranças ligadas à figura materna, surgem.

"Uma mulher bonita de longos cabelos loiros prepara o café da manhã cantando uma música qualquer. A garotinha de 7 a assiste rindo, até que a mulher percebe a presença da filha e lhe manda um beijo no ar aumentando o volume da música para que as duas cantem juntas."

"É aniversário de Sasori, a mulher loira pega a pequena Sakura no colo e a família inteira se posiciona atrás da mesa do bolo para uma foto feliz."

" Sasori, maior, arrasta Sakura até o quarto e liga a TV no volume máximo. O rosto dele está vermelho e os olhos inchados. Ela tenta questionar o que são os barulhos que está escutando, mas ele balança a cabeça dando um beijo na cabeça dela e a trancando. Deixando-a somente com os barulhos dos motores dos carros de corrida na TV."

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora