Os balões estavam finalmente num lugar alto o bastante pra eles não estourarem tudo. Os brigadeiros e beijinhos, muito bem escondidos para serem salvos dos furtos. Os convidados estavam todos lá e as crianças corriam de uma lado pro outro fazendo barulho com a boca.
- Vruuuuummmmmmmm.
Os maiores, Shikadai, Sarada, Boruto e Inojin corriam com as mãos para frente como se segurassem um volante e apostavam um racha maluco pelo salão.
- SHIKADAI! AMARRA ESSE CADARÇO DIREITO SENÃO VOCÊ VAI CAIR E QUEBRAR
OS DENTES, MOLEQUE! - Temari ralha quando filho passa do lado com a turminha.
As mulheres estão sentadas em uma mesa, menos Hinata que corre de um lado pro outro ajudando a servir todos. Os homens observam a brincadeira com ar nostálgico.
- Querem apostar que meu garoto ganha? - Gaara apontou para as crianças correndo embolada e gritando um mais alto que o outro.
- Qual é, Gaara. - Naruto desdenha rindo - seu filho parece uma menina correndo.
Gaara olha raivoso pro loiro que gargalha e foge quando o ruivo corre atrás dele na cadeira.
- Parem de criancice - Sasuke segura a cadeira de Gaara fazendo os dois pararem - A minha menina arrebenta todos eles.
Ele aponta para a "linha de chegada" e Sarada vibrando e tirando uma com a cara dos meninos.
- Bem na cara de vocês, seus lanterninhas! - a garota branda segurando os óculos e fazendo pose de campeã. - MÃE, EU GANHEI DESSES PERNAS DE PAU!
- Muito bem, meu amor! Do jeito que eu ensinei! - Sakura diz rindo dando uma piscada pra Sasuke e voltando sua atenção pras mulheres.
- Paaaaai. - Boruto aparece com um bico trêmulo agarrando as pernas do pai. - A Sarada é chata.
Naruto coça a nuca sem jeito vendo o sorriso de Sasuke. Shikadai se senta na cadeira ao lado do pai nem um pouco suado.
- Você deixou ela ganhar.- Shikamaru diz baixo para o filho.
- Ela surtaria - ele dá de ombros bocejando em seguida - garotas são problemáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?