- Sasuke, tem uma coisinha que você precisa saber antes de... aí que problemão! - Sakura tapa o rosto com as mãos dentro do carro. Os dois estão parados em frente a casa dela e essa fala fez Sasuke
quase surtar de nervosismo.
- Ele tem uma arma... taco de baseball? - Sasuke arrisca tirando uma risada de Sakura. Ela tira as mãos do rosto dando um sorriso amarelo.
- Eu... sabe... não desmenti que... - ela respira fundo olhando para os olhos dele e acaba dizendo tudo de uma vez – Ai, ele acha que você é gay! Pronto, falei.
Sasuke continuou olhando-a com a boca ligeiramente aberta, incrédulo com a afirmação.
- Por que...? - Sasuke pergunta num sussurro de ego ferido.
- Sabe, é que... - Sakura olha para o colo apertando as mãos em nervosismo e constrangimento. - Se ele ao menos desconfiasse que você é... sabe... homem, ele não deixaria você passar pelo portão de entrada...
- E você nunca pensou que seria pior se ele descobrisse? - Sasuke indaga sentindo a respiração falhar tamanho o nervosismo. Algo totalmente novo na vida dele.
- Bom... eu nunca achei que chegaríamos onde chegamos. - Sakura se defende desarmando o Uchiha.
Sasuke suspira pousando a cabeça no banco e respirando fundo compassadamente.
- Acelera um pouquinho. - Sakura diz baixinho. Sasuke não sabe se isso é um conselho ou um pedido, mas ele o faz sentindo seu corpo relaxar ao som da música de Mustang.
Os dois fecham os olhos e Sasuke sente sua mãos ser segurada. Ao abrir os olhos vê a luz da sala se acendendo e um ruivo de quase 2 metros sair de cara fechada para ver de onde vem aquele barulho.
Sasuke ergue uma sobrancelha e Sakura força um sorriso encorajador.
- Sakura? Pra dentro! - Sasori grita da porta cruzando os braços por cima do peito sem camisa.
- Vamos acabar com isso logo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?