A música boa, o copo na mão e as pessoas agitadas contribuem para os planos de Itachi.
Um DJ anima a festa e ele aproveita dançando coladinho a sua Pimentinha. Já tinham perdido as contas de quantos copos foram virados, de quantas bebidas misturaram e de quantos beijos quase foram roubados.
- Você é muito abusado, Uchiha – Manu grita toda embolada bebendo mais um pouco sem deixar de se balançar com a música.
Itachi sorri de lado grudando mais a ela e descendo a mão livre pela cintura dela até perto do quadril e subindo novamente coordenando o ritmo da música com seu corpo.
- Você ainda me mata, pimenta... - ela sussurra no ouvido dela.
A garota dá um risadinha e se vira descendo até o chão e voltando sem perder o contato com ele. Itachi abre a boca apertando o copo na mão sem tirar os olhos dela.
- Não sei se merece – ela diz debochada virando o resto da bebida e pegando o copo dele. Itachi a enlaça de novo colando as testas e ela começa a rir embriagada.
- Não brinca... - ele respira em seu rosto e o cheiro da cerveja a atiça.
Ela coloca o copo na boca se afastando um pouco e bebe um gole pequeno. Sem cerimônia, ela o puxa pela nuca e despeja a bebida na boca dele. Ele engole sofrego tentando aproveitar a oportunidade, mas ela se desvencilha rápido e corre pro meio do povo.
Itachi ergue a cabeça no mar de gente atrás dela e vê Shisui sem camisa sendo levantado e passado de mão em mão enquanto gira a camisa nas mãos.
Ele já está tonto por causa da bebida e o quase beijo o deixou ainda mais fora de si. As pessoas dançam, pulam, se agarram, cantam, bebem, gritam, apertam...
A música explode ainda mais e todos começam a pular.
- PIMENTA... PIMENTINHA!!! - Itachi grita e é embalado na balbúrdia do lugar.
- ... àgua!! - Itachi consegue ouvir a voz dela depois de um tempão rodando sem rumo naquela lugar - Moço, dá água!
Ele a vê com as mãos estendidas na direção de um segurança que a ignoro com louvor.
- Manu! - Itachi a segura pelo braço puxando-a pra longe do ármario – Vem curti comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
أدب الهواةUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?