33. Sasuke

371 35 16
                                    


O cheiro dela é enlouquecedor.

O cheiro depois do que fizemos, então...

Mais uma vez eu cheiro seu pescoço tirando uma risada baixa e tímida. Essa garota me deixa maluco.

- Sasuke, eu tenho que ir embora. - ela sussurra se virando para mim.

Seguro a cintura dela e a beijo tentando fazê-la desistir da ideia e dormir comigo. A dependência que criei dela me atormenta. Quando estamos longe só penso nela, e quando estamos juntos já não penso em mais nada.

Eu sou um cara tranquilo pra relacionamentos, tenho 20 anos e nunca me interessei tanto por alguém, tanto a ponto de parecer um idiota com ela.

- Fica mais um pouco – eu sussurro em seu ouvido subindo novamente em seu corpo quente. A vejo arrepiar.

- O Sasori...

- Shiii, esquece ele.

Ela me embriaga. Me deixa maluco em todos os sentidos. Não quero deixá-la longe por muito tempo, é insano.

- Não, Sasuke...

Eu sorrio contra sua pele. Beijo as pintinhas que descem por sua costela e ela treme. Já está entregue.

Eu marquei essa garota para mim. Ela me pertence.

Quando descobri que fui seu primeiro beijo ela atiçou meu lado mais possessivo. Senti orgulho e prazer em ter marcado ela, mas ela também me marcou. Deixou uma marca estranha em mim, uma que faz eu esquecer tudo o que eu já sei e já vivi e começar tudo como uma nova experiência.

- Sasuke... bom...

- Isso, sussurra pra mim.

Ela me faz querer protegê-la com tanta inocência e vulnerabilidade, mas ao mesmo tempo me faz querer agarrá-la e fazer dela minha.

Mais do que amantes, somos amigos.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora