Queima de arquivo.
Aquele garoto sabia pouco, mas sabia o bastante. Nunca é seguro deixar pistas e informações para trás, ainda mas quando essas estão nas mãos de alguém nada confiável.
Infelizmente Sasuke Uchiha não era nada confiável.
Quando Kabuto foi atingido, ele conseguiu escapar daquele lugar antes que a polícia chegasse.
Tudo o que tinha de mais valioso estava naquele carros. Jóias, dinheiro estrangeiro, passaporte com seu nome verdadeiro, as armas vietnamitas, a pólvora russa... e muita propina. Sairia daquele país de uma vez, mas antes tinha alguém que precisava morrer.
Esperou que o casal brincasse com o carrinho. Não tinha pressa.
- Aproveite, garoto. É realmente uma pena... me serviria tanto. - suspirou falsamente apontando seu rifle de longo alcance por fora da janela.
Conseguia ver perfeitamente a cabeça dos dois ocupantes e ficou realmente tentado a atirar nos dois. Não seria uma morte a mais que o faria sentir-se mal. Ao contrário, aquele poder sobre a vida das pessoas o deixava em êxtase.
Silenciador acoplado. Mira no alvo.
Só alguns segundos para decidir sobre a vida da garota.
Dedo no gatilho.
Um suspiro de concentração. O disparo.
Ela viveria, dessa vez.
Viu vidro se espatifar e a cabeça tombar para o lado.
Sorriu satisfeito e saiu de lá. Agora uma nova vida o esperava.
Orochimaru deixaria esse nome e viveria outro, seria outro. Mas seus objetivos continuariam os mesmos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?