Sakura está sentada de cara fechada observando seu irmão terminar de consertar o carro de Naruto. Ela olha para a mão enfaixada e faz cara feia.
- Sasooo tá tarde, amanhã você termina isso. - pede ela já impaciente.
- Só falta mais uma coisinha, aguenta aí. - pede Sasori com a voz abafada atrás do capô.
Sakura bufa e olha para a porta da oficina quando escuta o som do caminhão de Temari se aproximando.
- Oi gata. - cumprimenta a loira entrando no lugar e demorando seu olhar no Maserati. - Como você tá?
- Eu tô mal – choraminga Sakura – poxa, eu é que ia arrumar ele. - reclama apontando para o carro com a cabeça.
Temari balança a cabeça rindo e se senta ao lado da amiga.
- Queria ter guinchado esse carro. - diz a loira sonhadora – Um dia ainda guincho uma Ferrari, escreve o que digo.
- Eu andei numa Ferrari, sábado. - diz Sakura esquecendo o mal humor e se virando para Temari.
A loira arregala os olhos e espera por mais. - Foi incrível! Você tinha que sentir a potência e o ronco daquele motor! E a suspensão? Nossa!
- Onde você andou com uma Ferrari? - pergunta incrédula. Sasori solta um muxoxo e Sakura dá uma risadinha sem graça.
- O dono do Maserati me convidou pra ir pra Port Royal! - diz Sakura excitadíssima – Daí eu corri com ele na Ferrari do amigo dele...
- Port Royal? - pergunta Temari rindo. - Caramba, quem diria que um dia você ia sair das sombras,
hein...
Sasori solta outro muxoxo e Sakura ri.
- Então quer dizer que você ficou pertinho do Mustang dos seus sonhos? Entrou nele? - pergunta
Temari curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?