5. Mulher Interesseira

457 51 12
                                    


– Deixa eu ver se entendi direito – começa Gaara encarando Sakura com o cenho franzido - Você e seu irmão são donos da oficina que o carro do Naruto está e você é quem está consertando ele?

– Isso mesmo, problema? – pergunta Sakura com uma sobrancelha erguida e uma lata de Coca Cola na mão.

Ino e Hinata soltam risadinhas enquanto os garotos se entreolham incrédulos. Naruto segue mais ao fundo falando ao telefone.

– Problema nenhum se souber o que está fazendo. – cutuca Shikamaru interessadíssimo no assunto.

Sakura se sente mais a vontade no meio deles e sua competitividade e feminismo a fazem perder totalmente a vergonha. O olhar crítico, analítico e desconfiado que os garotos lhe lançam acaba inflando ainda mais a sua vontade de falar.

– Exatamente. – responde Sakura com um sorriso ácido.

– Bom galera, a tia Mikoto tá bem, foi só uma recaída. – diz Naruto se aproximando do grupo.

– Coitada. – diz Ino com uma mão no peito.

– O Sasuke vai acabar internando ela, mesmo contra a vontade dela. É perigoso ficar em casa desse jeito. – diz Gaara em voz baixa.

Sakura aperta os lábios vendo todos ficarem pra baixo.

– O que essa senhora tem? – pergunta em voz baixa para Naruto.

– Leucemia. – responde abaixando a cabeça, mas de repente ele levanta animado. – Você poderia fazer um teste de compatibilidade? Ela precisa de um doador de medula, todos nós já fizemos, mas não deu. Quem sabe você dá a sorte.

Sakura sente um gelo escutando isso. Nem sangue ela doa com medo de agulha, imagina a medula. Porém acha chato dizer não quando tantos olhos esperançosos se voltam para ela.

"Droga Sakura, você pode salvar a vida de alguém.. .Alguém que é mãe do dono do Mustang..."

– Se eu fizer isso é capaz dele deixar eu dar uma volta. – pensa em voz alta.

– Puta merda! Que menina interesseira! – diz Gaara rindo.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora